enhanced by Google
  • Concursos
  • Concursos Previstos

Banco do Brasil /SP

São Paulo terá concurso para escriturário em 2012

Terça-feira, 14 de junho de 2011

Banco do Brasil /SP

Sim, o Banco do Brasil realizará concurso para o Estado de São Paulo em 2012. Tanto o edital para a formação de cadastro reserva na capital e Grande São Paulo quanto no interior do Estado terão sua validade expirada em 1º de julho do próximo ano. A expectativa do órgão é de que os editais sejam publicados ainda no primeiro semestre, segundo informações da assessoria de imprensa.

 

Para concorrer ao cargo, o concursando deve ter nível médio completo e idade mínima de 18 anos até a data da contratação. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais e o salário oferecido é de R$ 1.280,10, mais gratificação semestral de 25% paga mensalmente. É importante lembrar que o dissídio da categoria será entre agosto/setembro, quando esse valor poderá ser reajustado. O aprovado ainda terá direito a benefícios como vale-alimentação e vale-refeição.

 

A assessoria de imprensa da instituição destacou que os aprovados nos últimos concursos poderão ser chamados até o final da validade do concurso, em 1º de julho de 2012.

 

Os candidatos podem começar desde já os estudos porque a taxa de concorrência é alta: o último concurso para capital e Grande São Paulo, aberto em 2008, contou com 41,3 mil inscritos, e o de 2010 para o interior e litoral recebeu mais de 75 mil pedidos de inscrição. O conteúdo programático do último concurso contemplou as disciplinas de língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico, atualidades, conhecimentos de informática e conhecimentos bancários.

 

Aline Viana

 

Veja também:

PM (SP)/ Corporação aguarda autorização para concurso

 

1.352 vagas/ PF espera que autorizações aconteçam este ano

COMENTÁRIOS

0 Comentário(s)
  • Seu nome  
  • Seu email    
  • Seu comentário  
222.521 vagas no site
PROVAS ANTERIORES SIMULADOS ONLINE

28.802
Provas disponíveis

41.006
Questões disponíveis