Jcconcursos.com.br - Completo para sua carreira.

No momento existem:

238.798 Vagas

disponíveis em todo site para concursos públicos, empregos diretos e estágios .

Notícias
por Região

ConcursosNotícias RSSParceria de Conteúdo

  • MUDAR TAMANHO DA LETRA A- A+

Sexta-feira, 6 de novembro de 2009

PM/SP

Prorrogadas as inscrições para 2.682 vagas


PM/SP

Cronograma

Selecione o dia para mais detalhes

A Polícia Militar do Estado de São Paulo prorrogou o período de inscrições para o processo seletivo que visa preencher 2.682 vagas temporárias no Serviço Auxiliar Voluntário, para ambos os sexos, com lotação nas unidades sediadas na cidade de São Paulo, Região Metropolitana e Interior.

 

A remuneração oferecida é o equivalente a dois salários mínimos estatuais o que hoje vale R$ 1.060.

 

Para se candidatar, é necessário ser maior de 18 anos e menor de 23 (considerando o ultimo dia das inscrições); ter estatura mínima de 1,65 se do sexo masculino e 1,60 se do sexo feminino; e ter concluído o ensino fundamental.

 

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas pela internet no site www.vunesp.com.br até as 16h do dia 13 de novembro. A taxa é de R$ 15.

 

Provas

O processo constará de prova de escolaridade (disciplinas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais); condicionamento físico; investigação social; e análise de documentos.

 

A prova de escolaridade acontecerá na data provável de 29 de novembro, às 14h, nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Bauru, Bragança Paulista, Campinas, Caraguatuba, Ourinhos, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

 

O contrato com os aprovados será firmado pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Os policiais temporários exercem funções administrativas da PM, o que permite que os soldados efetivos sejam remanejados às ruas.


Veja também:

 

Petrobras: inscrições abertas para vagas em todo o país

 

TJ/SP: Tribunal tem 30 vagas de agente de fiscalização

  • MUDAR TAMANHO DA LETRA A- A+

Comentários dos leitores

 Comentário(s)
Essa informação não possui nenhum comentário. Seja o primeiro!
Fórum de Debates

Indique o site para um amigo.

Seu nome:
Seu E-mail:
Nome do Amigo:
E-mail do Amigo:

Receber o nosso boletim de notícias e ofertas via e-mail:

Exclusivo para usuários cadastrados

Anuncie no grupo JC&E

Produtos e serviços segmentados que oferecem os melhores resultados.
Nome:
Email:
Empresa:
Ou ligue (11) 3392-3232

Parceria de conteúdo para seu site

As noticías do JC&E exibidas no seu site gratuitamente. Escolha a região:
Autenticação Fechar
 
 
Ainda não tenho cadastro
© 1998-2009 jconcursos.com.br. Todos os direitos reservados