enhanced by Google
  • Educação
  • Área Jurídica

Vitória da Conquista /BA

Ministério Público abre inscrições para estágio

Segunda-feira, 15 de março de 2010

O Ministério Público (MP) na Bahia recebe, a partir de hoje, inscrições para processo seletivo voltado a estudantes de nível superior matriculados no curso de direito.

 

São oferecidas seis oportunidades de estágio, todas para atuação na Promotoria de Justiça do Município de Vitória da Conquista, no Estado da Bahia.

 

Para efetuar a inscrição, o interessado deve comparecer à sede da Promotoria de Justiça de Vitória da Conquista, localizada na rua Sinhazinha Santos, 295, Centro. As inscrições serão aceitas até o próximo dia 29 de março, das 8h às 12h no período da manhã e das 14h às 18h no período da tarde, sempre nos dias úteis.

 

No ato da inscrição, é necessário que o candidato apresente cópia do documento original de identidade, comprovante de recolhimento identificado em nome do candidato e duas fotos 3x4 iguais e recentes.

 

A prova de seleção está prevista para acontecer no dia 17 de abril, a partir das 8h, na Faculdade Independente do Nordeste (Fainor), situada na av. Luís Eduardo Magalhães, 1305, Candeias, Vitória da Conquista – BA.

 

Os candidatos terão um prazo de três horas para fazerem a prova, que consistirá de 50 questões de múltipla escolha, sendo 39 delas de conhecimentos jurídicos e as outras 11 de língua portuguesa.

 

O resultado do processo seletivo será divulgado na data provável de 28 de abril, a partir das 15h, na sede da Promotoria de Justiça de Vitória da Conquista.

 

 

Ronie Anderson/SP

 

 

Veja também:

 

IASP/SP: Concurso de Monografias encerra inscrições hoje

 

Jacobina/BA: último dia para se inscrever em estágio

 

COMENTÁRIOS

0 Comentário(s)
  • Seu nome  
  • Seu email    
  • Seu comentário  
197.737 vagas no site
PROVAS ANTERIORES SIMULADOS ONLINE

28.940
Provas disponíveis

41.006
Questões disponíveis