enhanced by Google
  • Educação
  • Noticiário

Programa de Estágio

Editora Globo recruta universitários em 13 setores

Sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Programa de Estágio
Com prazo de inscrição até 12 de dezembro, a Editora Globo procura graduandos com inglês e português fluentes, paixão por conteúdo e informação e conhecimento em mídias e redes sociais para participarem do Programa de Estágio 2013.


Para concorrer às oportunidades também é necessário ter formação prevista entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014 em um dos seguintes cursos: jornalismo, design (gráfico, digital ou multimeios), comunicação visual, desenho industrial, tecnologia da informação, análise de sistemas, ciências da computação, administração, economia, contabilidade, engenharia de produção, letras, produção editorial, marketing, publicidade e propaganda e direito.


As vagas são para os setores digital, financeiro, jurídico e de sites, jornalismo, comunicação corporativa, livros, negócios de publicidade, e-commerce, comércio exterior, projetos publicitários, marketing e TI.


Participação - Para disputar as colocações é preciso preencher o formulário no site editoraglobo.globo.com/estagio.


O acompanhamento pode ser feito pelo Facebook (www.facebook.com/programadeestagioeditoraglobo) ou Twitter (www.twitter.com/estagioedglobo).


Etapas - Os inscritos passarão por testes on-line de português e inglês; dinâmicas de grupo; exames presenciais; análise de cases; avaliação do texto (para jornalismo e produção editorial); análise do portfólio online (estudantes de arte), e entrevista final.


Contratação - Quem passar pelas fases de avaliação ingressará no programa pelo período máximo de dois anos e mínimo de um ano, com sistema de rodízio entre os setores e desenvolvimento de um projeto ao fim de cada período.


A carga horária será de seis horas diárias, cumpridas de segunda a sexta-feira, com horários flexíveis.


O desempenho das funções garante bolsa-auxílio (não divulgada), vale-transporte ou estacionamento, seguro de vida, férias remuneradas e restaurante no local. 


Os jovens profissionais também contarão com programa de avaliação e acompanhamento constante do desempenho, treinamentos, oficinas, workshops e palestras, além de poderem interagir com os 60 estagiários atualmente empregados na Editora Globo.


Pâmela Lee Hamer 

COMENTÁRIOS

0 Comentário(s)
  • Seu nome  
  • Seu email    
  • Seu comentário  
198.344 vagas no site
PROVAS ANTERIORES SIMULADOS ONLINE

28.745
Provas disponíveis

41.006
Questões disponíveis