enhanced by Google
  • Educação
  • Noticiário

Elektro

Empresa abre inscrições para estágio

Quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Elektro

A Elektro, distribuidora de energia elétrica em 223 municípios do Estado de São Paulo e em cinco cidades do Mato Grosso do Sul, anuncia a abertura do período de inscrições para o seu Programa de Estágio “O Mais Energia”.

A empresa oferece 20 vagas para estagiários nas cidades de Atibaia, Campinas, Itanhaém e Tatuí, todas localizadas no Estado de São Paulo.
 

“O Programa de Estágio da Elektro tem o objetivo de buscar novos talentos para a organização e proporcionar ao estagiário uma visão integrada do ambiente empresarial, sem perder de vista o desenvolvimento destes jovens”, diz Heloísa Faria, gerente de Desenvolvimento Humano da Elektro.

 

Quem pode participar – Podem candidatar-se às vagas de estágio estudantes do penúltimo e último ano da graduação dos cursos de administração de empresas, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, pedagogia, análise de sistemas, sistema de informação ou engenharia (civil, da computação, elétrica, eletrônica, física, mecânica, mecatrônica, de produção e de telecomunicações) e áreas afins.

A empresa também exige inglês (nível intermediário) e disponibilidade para estagiar, no mínimo, 18 horas semanais.

 

Benefícios – Os estagiários terão direito a bolsa-auxílio (valor não revelado) e benefícios como assistência médica, vale-refeição, auxílio-transporte, seguro de vida em grupo e o programa Estar Bem Elektro (que oferece academia, acompanhamento nutricional, acesso a atividades culturais, entre outros).

 

Processo seletivo – A seleção consiste em análise de currículo, teste online de inglês, dinâmica de grupo e entrevista.

 

Inscrições – Os interessados em participar do processo seletivo para estágio devem inscrever-se, até 27 de setembro, pelos sites: www.ciadetalentos.com.br/elektro ou  www.elektro.com.br.

 

Patricia Magalhães

  • Tags:

COMENTÁRIOS

0 Comentário(s)
  • Seu nome  
  • Seu email    
  • Seu comentário  
190.292 vagas no site
PROVAS ANTERIORES SIMULADOS ONLINE

32.299
Provas disponíveis

42.392
Questões disponíveis