enhanced by Google
  • Educação
  • Noticiário

Prof. Makiguti /SP

Escola técnica começa a receber inscrições

Segunda-feira, 31 de maio de 2010

Têm início hoje (31) as inscrições para vagas em cursos técnicos na Escola Técnica de Saúde Pública “Prof. Makiguti”.  Ao todo estão disponíveis 480 oportunidades nas áreas de farmácia, análises clínicas, saúde bucal e gestão de serviços de saúde.

 

Como pré-requisito, exige-se que os candidatos estejam cursando a terceira série do ensino médio (2º grau) ou tenham concluído o médio ou equivalente.

 

Os que optarem por se inscrever pessoalmente (ou por procuração) devem se dirigir até 10 de junho ao posto do “Instituto Nacional de Educação Cetro”, instalado nas dependências da escola (avenida dos metalúrgicos, 1.945, Cidade Tiradentes, São Paulo, SP), das 9h às 20h. Nesse momento irão preencher a ficha de inscrição e entregá-la, junto com o comprovante de depósito da taxa de participação (R$ 24) – banco Bradesco, agência 3114, conta corrente 199147-7.

 

A inscrição também pode ser feita via internet, em www.institutocetro.org.br. O boleto bancário estará disponível nessa página eletrônica e deve ser quitado até 11 de junho.

 

O processo seletivo será realizado na capital paulista, em 5 de julho. A primeira etapa constará de uma prova objetiva, que constará de conhecimentos pertinentes ao ensino médio, com cinquenta questões de múltipla escolha: língua portuguesa (15); matemática (15); física (5); química (5); e biologia (10). A segunda parte será composta de análise de currículo.

 

Os cursos terão duração de três semestres.

 

Luana Almeida

 

 

Veja também:

 

Exército: Escola de cadetes abre inscrições

 

Unesp/SP: Vestibular Meio de Ano recebe nove mil inscrições

 

COMENTÁRIOS

0 Comentário(s)
  • Seu nome  
  • Seu email    
  • Seu comentário  
252.671 vagas no site
PROVAS ANTERIORES SIMULADOS ONLINE

31.595
Provas disponíveis

41.312
Questões disponíveis