No momento existem:
260.658 Vagas
disponíveis em todo site para concursos públicos, empregos diretos e estágios .
Petrobras lança concurso para cadastro reserva. Esse tipo de vaga....
Segunda-feira, 13 de julho de 2009
Começa hoje (13) o período de realização da matrícula dos candidatos aprovados no 1º Vestibulinho para o 2º semestre deste ano das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs). Os convocados devem fazer a matrícula, no horário definido pela unidade de ensino em que o curso escolhido é ministrado, de acordo com o calendário: • 13 e 14 de julho - 1ª lista de convocação e matrícula • 15 e 16 de julho - 2ª lista de convocação e matrícula • 17 de julho - 3ª lista de convocação e matrícula • 20 de julho - 4ª lista de convocação e matrícula • 21 de julho - 5ª lista de convocação e matrícula Para efetivar a matrícula, o candidato deverá apresentar: requerimento de matrícula; cópia simples com apresentação do original da cédula de identidade (RG); cópia simples com apresentação do original do histórico escolar com certificado de conclusão do ensino médio ou documento original da declaração de conclusão do ensino médio ou documento original da declaração que o candidato está matriculado a partir da 2ª série do ensino médio; e quatro fotos 3x4 recentes e iguais. Luana Almeida
Começa hoje (13) o período de realização da matrícula dos candidatos aprovados no 1º Vestibulinho para o 2º semestre deste ano das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs).
Os convocados devem fazer a matrícula, no horário definido pela unidade de ensino em que o curso escolhido é ministrado, de acordo com o calendário:
• 13 e 14 de julho - 1ª lista de convocação e matrícula
• 15 e 16 de julho - 2ª lista de convocação e matrícula
• 17 de julho - 3ª lista de convocação e matrícula
• 20 de julho - 4ª lista de convocação e matrícula
• 21 de julho - 5ª lista de convocação e matrícula
Para efetivar a matrícula, o candidato deverá apresentar: requerimento de matrícula; cópia simples com apresentação do original da cédula de identidade (RG); cópia simples com apresentação do original do histórico escolar com certificado de conclusão do ensino médio ou documento original da declaração de conclusão do ensino médio ou documento original da declaração que o candidato está matriculado a partir da 2ª série do ensino médio; e quatro fotos 3x4 recentes e iguais.
Luana Almeida
Esqueci a senha
Inscrições abertas para vagas em todo o país
Tribunal tem 30 vagas de agente de fiscalização
Inscrições abertas para 805 vagas em todo o país
Prefeitura abre concurso para 82 vagas
Autorizadas 250 oportunidades para perito
Receber o nosso boletim de notícias e ofertas via e-mail: