enhanced by Google
  • Empregos
  • Noticiário

Até 31 de maio

Ambev seleciona repositores no interior paulista

Terça-feira, 29 de maio de 2012

Até 31 de maio

A Ambev está com vagas abertas para contratação de repositor para as filiais nas cidades de São Carlos e Ibitinga, ambas no interior paulista. O número de oportunidades não foi informado.

Os candidatos devem ter ensino médio completo, boa argumentação, negociação, criatividade, comprometimento, facilidade de relacionamento, dinamismo, iniciativa e disciplina. Além disso, os interessados precisam residir, preferencialmente, na região de São Carlos e Ibitinga e ter disponibilidade de deslocamento.

A oportunidade é para contratação imediata e oferece os benefícios de plano de saúde e odontológico para o funcionário e dependentes, 14º salário, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, previdência privada, bolsa de estudo, material escolar e benefícios natalinos. O funcionário também estará inserido no plano de carreiras da companhia.

Os interessados devem enviar currículos para dablc@ambev.com.br, com o título da vaga ‘Repositor’ no campo assunto, até 31 de maio.

 

 

Douglas Terenciano/SP

 

 

.

COMENTÁRIOS

0 Comentário(s)
  • Seu nome  
  • Seu email    
  • Seu comentário  
289.441 vagas no site
PROVAS ANTERIORES SIMULADOS ONLINE

23.189
Provas disponíveis

34.853
Questões disponíveis