enhanced by Google
  • Empregos
  • Noticiário

Brasil Telecom /

Empresa tem 2.520 vagas em quatro estados

Segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Brasil Telecom /

A Brasil Telecom Call Center, empresa brasileira de telecomunicações, está em busca de cerca de 2.520 Operadores de Telemarketing para atuar em suas unidades nos estados de Goiás, Paraná, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina. Dessas, a BrT Call Center disponibiliza 1.400 vagas para a cidade de Goiânia (GO), 500 para Curitiba (PR), 350 para Florianópolis (SC) e 270 para Campo Grande (MS).

 

Requisitos

 

Para se candidatar a uma das oportunidades, os requisitos exigidos são: ter idade mínima de 18 anos, possuir o ensino médio completo, boa fluência verbal, conhecimentos de informática, boa digitação, habilidade para pesquisas e disponibilidade de horário.

De acordo com a companhia, a carreira é ideal para os que estão em busca do primeiro emprego. Segundo dados da Associação Brasileira de Teleserviços (ABT), 45% das vagas neste segmento são preenchidas por pessoas em seu primeiro emprego, principalmente jovens entre 18 e 25 anos.

De acordo com Rosane Celezinski, gerente de Recursos Humanos da companhia, as oportunidades de crescimento neste setor são inúmeras. “O jovem entra sem experiência, mas após um curto período ganha habilidade no relacionamento com o cliente, aprende a lidar com tecnologia e a trabalhar em equipe”, diz Rosane.

 

Benefícios

 

Os novos contratados receberão remuneração (valor não revelado), além de benefícios como vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, plano de saúde e seguro de vida.

 

Serviço

 

Quem deseja concorrer às vagas de Santa Catarina deve enviar currículos para o e-mail: recrutamento.sc.brtcc@brasiltelecom.com.br ou para a Brasil Telecom Call Center, no endereço: avenida Madre Benventura, 2080, 1º andar, CEP: 88035-900, Itacorubi, em Florianópolis (SC).

Para as vagas do Paraná, os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.brasiltelecom.com.br/cadastreseucurriculo ou entregá-lo na portaria da Brasil Telecom, em um dos seguintes endereços: Travessa Teixeira de Freitas, 75 - Mercês; Travessa Jesuíno Marcondes, 32 - Centro; ou avenida Pres. Arthur Bernardes, 2166 – Portão, em Curitiba.

Já para as oportunidades em Goiás, os candidatos devem cadastrar currículo no site www.brasiltelecom.com.br/cadastreseucurriculo.

Quem deseja trabalhar em Mato Grosso do Sul precisa enviar currículo para o e-mail: recrutamento.ms.brtcc@brasiltelecom.com.br ou para o endereço: rua Santa Bárbara, 604, Vila Rica, em Campo Grande (MS).

 

Patricia Magalhães/SP
  • Tags:

COMENTÁRIOS

0 Comentário(s)
  • Seu nome  
  • Seu email    
  • Seu comentário  
207.390 vagas no site
PROVAS ANTERIORES SIMULADOS ONLINE

28.866
Provas disponíveis

41.006
Questões disponíveis