enhanced by Google
  • Empregos
  • Noticiário

Work Able

Agência seleciona para 1 mil oportunidades

Segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Work Able

A Work Able, agência de marketing promocional com sede na capital paulista, anuncia a oferta de 1.000 postos de trabalho, efetivos e temporários, na área de promoção e merchandising em várias regiões do país.

Desse total de vagas, a maioria delas está concentrada na capital, litoral Norte e interior do Estado de São Paulo.
 

Os profissionais selecionados para os cargos de demonstrador, promotor e recepcionista de evento irão atuar em segmentos como hipermercado, perfumaria, home center, feira e eventos.

Alem dessas oportunidades, a Work Able oferece chances para pessoas com necessidades especiais em seu escritório, localizado na zona norte de São Paulo, e também para atuação em campo.


“O final de ano é um momento muito positivo para a abertura de novas vagas no mercado de promoção e merchandising. Nesse sentido, a Work Able está oferecendo estas oportunidades para profissionais qualificados que queiram avançar na construção de uma carreira neste segmento de atuação”, comenta Jonathan Dagues, diretor administrativo da companhia.

 

Perfil – A empresa busca candidatos com disponibilidade de horário e comprometimento. Não é exigida experiência na área para se candidatar às oportunidades. No entanto, o profissional com conhecimento em promoções e merchandising terá um diferencial durante o processo de seleção.

 

Salário – Os profissionais terão direito a remunerações que oscilam entre R$ 486 e R$ 1.400, mais benefícios como vale-transporte e vale-refeição.

 

Serviço – Para participar do processo de seleção basta cadastrar o currículo no site da empresa, no endereço eletrônico: www.workable.com.br. Quem preferir pode comparecer, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, à matriz da empresa, que fica em São Paulo, na rua Major João Nunes, 78, Parada Inglesa, ou nas filiais localizadas nos seguintes endereços:

• Belo Horizonte (MG): rua Cajarana, 50 - Dom Cabral;

• Curitiba (PR): rua Reinaldo S. Quadros, 452 – Alto da XV;

• Rio de Janeiro (RJ): estrada do Cafundá, 622 – Taquara.

 

Patricia Magalhães/SP

 

Veja também:

 

Allis: M.Officer abre 1 mil vagas temporárias

 

Só hoje: CATs buscam 902 operadores de telemarketing em SP

 

CIET/SP: Postos somam 3.364 vagas em Guarulhos

  • Tags:

COMENTÁRIOS

0 Comentário(s)
  • Seu nome  
  • Seu email    
  • Seu comentário  
197.637 vagas no site
PROVAS ANTERIORES SIMULADOS ONLINE

28.940
Provas disponíveis

41.006
Questões disponíveis