MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Prefeitura de Santana do Araguaia PA deve abrir 385 vagas

Com banca organizadora definida, o edital do concurso Prefeitura de Santana do Araguaia não deve demorar para ser publicado

Concurso Prefeitura de Santana do Araguaia: foto da cidade
Concurso Prefeitura de Santana do Araguaia: foto da cidade - Divulgação

Redação | redacao@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/10/2019, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Concurseiros que almejam ingressar no funcionalismo público no Estado do Pará (PA) podem se preparar para o novo concurso Prefeitura de Santana do Araguaia. O edital deve ofertar 385 vagas em diversos cargos.

O órgão escolheu por meio de processo licitatório a empresa responsável pelo certame, que é o Instituto Bezerra Nelson.

Pelo que consta no edital de licitação, serão 173 oportunidades para o nívei fundamental (completo e incompleto), 124 para o médio e 88 para o superior.

A expectativa pe de que o edital da Prefeitura de Santana do Araguaia não demore para ser publicado. Agora, falta apenas elaborar o cronograma contendo todas as etapas do processo seletivo.

Concurso Prefeitura de Santana do Araguaia: último edital

O processo seletivo da Prefeitura de Santana do Araguaia aconteceu em 2010 e ofertou 487 vagas para todos os níveis escolares.

Entre as carreiras disponibilizadas no edital estavam as de eletricisita, auxiliar de serviços gerais, técnico em enfermagem, médico, assistente administrativo, merendeira, operador de trator, enfermeiro, assistente social, auxiliar em saúde bucal etc.

De caráter eliminatório e classificatório, a prova objetiva constou de perguntas de múltipla escolha sobre língua portuguesa, matemática, informática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Estude português para o concurso Prefeitura de Santana do Araguaia

+ O JC Concursos traz mais detalhes sobre este processo seletivo na página do concurso Prefeitura de Santana do Araguaia.

Siga o JC Concursos no Google Newsconcursosconcursos publicosconcursos pa (pará)

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.