MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Professores de direito penal debatem a Lei do Abuso de Autoridade; assista

Sancionada pelo presidente Bolsonaro no dia 5 de setembro, a Lei do Abuso de Autoridade criminaliza abusos cometidos por servidores públicos, juízes, membros do Ministério Público e das Forças Armadas

Área jurídica
Área jurídica - Divulgação

Redação
Publicado em 16/09/2019, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Bastante polêmico, o projeto de lei que atualiza a Lei do Abuso de Autoridade foi sancionado pelo presidente Jair Bolsonaro no último dia 5 de setembro com 19 vetos. A lei criminaliza abusos cometidos por servidores públicos, juízes, membros do Ministério Público e das Forças Armadas.

Para esclarecer os detalhes do projeto, que certamente pautará questões e temas de redações de concursos públicos e outras provas, professores de direito penal do Damásio Educacional realizaram um evento na última quinta-feira (12), que foi transmitido ao vivo no canal de YouTube da instituição.

Com apresentação do Professor André Estefam, especialista em direito penal, a primeira edição do novo programa "Damásio em 15" debateu a lei com o professor convidado PH Fuller, especialista em direito penal processual.

Assista:

Siga o JC Concursos no Google Newsconcursos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.