MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Parlamentar recebe visita do presidente do TJM

O deputado Gil Diniz (líder do PSL) recebeu o presidente do Tribunal de Justiça Militar, doutor Paulo Prazak que estava acompanhando do secretário Gilson Rosenfeld Roza

Parlamentar recebe visita do presidente do TJM

Duarte Moreira
Publicado em 24/07/2019, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O deputado Gil Diniz (líder do PSL) recebeu o presidente do Tribunal de Justiça Militar, doutor Paulo Prazak que estava acompanhando do secretário Gilson Rosenfeld Roza. No encontro, foram apresentadas e discutidas demandas do Tribunal; dentre elas o Projeto de Lei Complementar 46/2018, de iniciativa do governador, que altera alguns quadros no Tribunal de Justiça Militar.

De acordo com as informações trazidas por Prazak isso acarreta um gasto mínimo que já foi previsto no orçamento do Tribunal. Não há ônus ao governo e o pedido foi no sentido de dar celeridade à tramitação do projeto na Casa. O PLC já foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça e agora segue para Comissão de Finanças e Orçamento.

A proposta é levar o projeto para a bancada para que seja analisado pelos deputados do PSL e no Colégio de Líderes a fim de que vá a plenário e seja votado. "Particularmente, a princípio, sou favorável uma vez que as alterações que o projeto traz não oneram o Estado, mas transformam cargos obsoletos transferindo esse efetivo para que haja maior produtividade nas ações do Tribunal. Dentro da bancada isso tudo será estudado e, caso algum dos colegas apresente alguma objeção de fato, isso poderá ser reavaliado" comentou Gil Diniz, ao término da reunião.

Audiência pública sobre orçamento em SP

Cumprindo sua obrigação como representante do PSB na região, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o deputado Ed Thomas participou da Audiência Pública realizada pelo governo de São Paulo, em Presidente Prudente, na ultima terça feira (16/7), no Centro Cultural Matarazzo.

Ao lado de prefeitos, vereadores e representantes de diversos segmentos regionais, o parlamentar ressaltou a importância da discussão em torno dos recursos que vão compor o orçamento do Governo de São Paulo, dentro do Plano Plurianual (PPA) 2020/2023 e a Lei Orçamentária Anual (LAO) 2020. "Estamos atentos às realidades e para onde, ou em que setores serão feitos estes investimentos pelo governo do Estado, no ano que vem e nos demais", disse o deputado Ed Thomas.

Sempre trabalhando com o objetivo de agilizar mais recursos para os municípios da região, seja para a saúde, educação, segurança, agricultura, transportes entre outras importantes áreas da vida do cidadão, no Oeste Paulista, Ed Thomas foi o único deputado presente na audiência da Secretaria Estadual da Fazenda e Planejamento.

Fontes: Alesp e Duarte Moreira

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.