MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Polícia Civil SP: convocados 1.100 aprovados

Os aprovados no concurso Polícia Civil SP agora deverão apresentar documentos e ser submetidos a análises de títulos e perícias.

Concurso Polícia Civil SP - Viatura da Polícia Civil
Concurso Polícia Civil SP - Viatura da Polícia Civil - Divulgação

Fernando Cezar Alves
Publicado em 24/07/2019, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O concurso Polícia Civil SP, iniciado em 2017, conta com 1.100 aprovados que estão sendo convocados pela corporação para a análise de títulos e realização de perícias e aptidão mental. A convocação dos remanescentes foi publicada nesta quarta-feira, 24 de julho, no diário oficial. Os procedimentos agora deverão ocorrer no período de 5 a 30 de agosto, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública.

Porém, a corporação adverte que, a partir de agora, antes de comparecer no Departamento de Administração e Planejamento da Polícia Civil (DAP), os convocados devem confirmar seus dados e apresentar documentos digitalizados no site da Polícia Civil. Somente após este procedimento deverão comparecer no DAP, na Rua Brigadeiro Tobias, 527, 10º andar, na capital paulista.

Ao todo estão sendo convocados 400 candidatos para a área de agente policial, 300 para agente de telecomunicações policial, 200 para papiloscopista e 200 para auxiliar de papiloscopista. A corporação também conta com mais 1.650 vagas em andamento, sendo 600 para investigador, 800 para escrivão e 250 para delegado, que completam as 2.750 vagas autorizadas em novembro de 2017, pelo então governador Geraldo Alckmin.
Após estes procedimentos, os aprovados serão chamados para o início do curso de formação profissional, na Academia de Polícia (Acadepol).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.