MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sefaz MT: comissão formada para vagas de analistas

Novo concurso Sefaz MT (Secretaria da Fazenda do Mato Grosso) será para contratações em caráter temporário para analistas

Concurso Sefaz MT: sede da Sefaz MT
Concurso Sefaz MT: sede da Sefaz MT - Google Maps

Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/06/2020, às 10h36 - Atualizado às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Um novo concurso Sefaz MT(Secretaria da Fazenda do Mato Grosso) deve ocorre em breve, para preenchimento de vagas em caráter temporário. O primeiro passo para o processo seletivo ocorreu na última segunda-feira, 29 de junho, com a publicação, em diário oficial, dos nomes dos membros da comissão organizadora. Por enquanto, o que está certo é que a seleção será destinada para os cargos de analista administrativo e analista de desenvolvimento social - desenvolvimento de sistemas, perfil analista desenvolvedor java. As duas carreiras cobram formação de  nível superior. As remunerações iniciais ainda serão confirmadas. Os próximos passos são elaborar o edital e escolher o nome da banca organizadora. Somente então será anunciada a data de publicação do edital de abertura de inscrições.Novas informações serão confirmadas em breve.

Além do concurso para temporário, existe a expectativa de outro concurso, para preenchimento efetivo de vagas, previsto para o próximo ano, para o cargo de agente de tributos estaduais

A comissão do processo seletivo para temporários é presidida pela servidora Ingrid Zattar Ribeiro e conta, ainda, com os seguintes membros: Maria Inês de Sousa de Moraes, Marcelo Severino dos Santos, Reginaldo Gomes de Arruda Júnior, Maria Elisa Pattaro, Priscilla Ramsay Nogueira Borges e Auxiliadora de Araújo Conceição.

Concurso Sefaz MT: saiba como foi a última seleção

O último concurso Sefaz MT ocorreu em 2008, quando foram oferecidas 85 vagas para o cargo de agente de tributos estaduais, sendo 77 para ampla concorrência e 8 destinadas para candidatos portadores de deficiência. A banca organizadora, na ocasião, foi a Universidade do Estado do Mato Grosso (Unemat).

A prova foi composta de 100 questões objetivas, sendo 40 de conhecimentos básicos e 60 de conhecimentos específicos. Conhecimentos básicos incluiu temas sobre língua portuguesa, noções de informática, matemática, estatística, história política e econômica do Mato Grosso e geografia do Mato Grosso. Em conhecimentos específicos, os temas versaram sobre direito tributário, legislação específica estadual, direito administrativo, direito constitucional, direito empresarial, direito penal e contabilidade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Sefaz MT - temporários

Sefaz MT - Secretaria de Fazenda de Mato Grosso
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analistas
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MT

+ Agenda do Concurso

30/06/2021 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
concursosconcursos 2023concursos mt (mato grosso)provas anteriores

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.