MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Apple Brasil, Magazine Luiza, Renault, Vivara e mais empresas oferecem 3.000 vagas

Com objetivo de facilitar sua busca por uma vaga no mercado de trabalho, preparamos uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/08/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 3.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários, trainees e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Magazine Luiza

O Magazine Luiza, rede de lojas atuante no mercado varejista, está com aproximadamente 2.000 vagas de emprego abertas em diversas funções e áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões do Brasil, em que a empresa possui uma unidade.

Confira aqui

Apple Brasil

A Apple Brasil, empresa de origem norte-americana que desenvolve e vende celulares, produtos eletrônicos, softwares de computador e computadores, está com inscrições abertas para vagas de emprego no país. São oferecidos diversos cargos em unidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR).

Confira aqui

Renault Brasil

A fabricante de carros Renault Brasil está com diversas vagas de emprego abertas em vários cargos e localidades do país, sendo que a maioria das oportunidades é para trabalhar em São José dos Pinhais, no Paraná. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

BRQ Digital Solutions

A BRQ Digital Solutions, empresa que oferece serviços para a transformação digital de diversas empresas e setores, está com inscrições abertas para seu processo seletivo com 15 vagas de estágio para estudantes do ensino superior. Além do Rio de Janeiro (RJ), local de atuação dos futuros estagiários, a empresa possui unidades em São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Recife (PE).

Confira aqui

Mutirão nos Bairros - São Paulo

O Mutirão nos Bairros da Prefeitura de São Paulo será realizado no próximo sábado, 3 de agosto, na zona leste da capital paulista. A 18ª edição da ação levará serviços gratuitos dos órgãos municipais e de zeladoria para São Miguel Paulista, das 9h às 15h.

Confira aqui

Oi

A Oi, empresa de telefonia, oferece diversas vagas de emprego em variados cargos e campos de atuação, nos Estados do Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Paraná, Alagoas e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

ArcelorMittal

A ArcelorMittal Brasil recebe inscrições para 698 vagas de estágio para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em 22 cidades brasileiras. 

Confira aqui

Vivara

A Vivara, rede de joalherias, está com 158 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.