MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ArcelorMittal: inscrições abertas para 698 vagas de estágio

As vagas de estágio na ArcelorMittal Brasil estão distribuídas por unidades da empresa em 22 cidades brasileiras

ArcelorMittal vagas de estágio
ArcelorMittal vagas de estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/08/2019, às 15h38 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ArcelorMittal Brasil recebe inscrições para 698 vagas de estágio para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em 22 cidades brasileiras. 

ArcelorMittal: vagas de estágio em diversas áreas

As vagas de estágio na ArcelorMittal Brasil para estudantes do ensino superior são: administração de empresas, agronomia, análise e desenvolvimento de sistemas, arquitetura e urbanismo, arquivologia, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências da computação, comércio exterior, controladoria, direito, economia, enfermagem, engenharias, fisioterapia, fonoaudiologia, geologia, gestão ambiental, gestão em recursos humanos, jornalismo, marketing, nutrição, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, relações públicas, serviço social e sistema de informação.

Já para os alunos do ensino técnico, há vagas de estágio na ArcelorMittal Brasil para os cursos de administração, automação, automação industrial, contabilidade, edificações, eletromecânica, eletrotécnica, enfermagem do trabalho, informática, logística, manutenção eletromecânica ferroviária, mecânica, mecatrônica, meio ambiente, metalurgia, portos, química, recursos humanos, refrigeração, segurança do trabalho e transporte de carga.

De acordo com assessoria de imprensa, a empresa oferece bolsa de complementação educacional e benefícios competitivos com o mercado. A contratação está prevista ao longo do ano de 2020 e dependerá da vaga e da programação de cada unidade da ArcelorMittal Brasil. 

As etapas do processo seletivo também podem variar de acordo com cada local e consistem em entrevistas coletivas e/ou individuais, avaliações comportamentais e exames médicos.

Os estagiários selecionados atuarão em diversas unidades da ArcelorMittal espalhadas pelo Brasil. Confira a lista de cidades com vagas de estágio abertas na página específica sobre o processo seletivo.

As oportunidades de estágio visam contribuir para o aprendizado e desenvolvimento dos jovens talentos. De acordo com Laila Botelho, gerente de recrutamento, seleção e treinamento da ArcelorMittal, a empresa cada vez mais busca profissionais com valores e perfil aderente aos valores e competências da companhia. “São profissionais ousados, éticos, inovadores e que valorizam as relações”, explica.

ArcelorMittal: como se inscrever nas vagas de estágio

Os interessados em participar do processo seletivo da ArcelorMittal deve efetuar a inscrição no site http://brasil.arcelormittal.com.br

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ArcelorMittal 2024

ArcelorMittal - ArcelorMittal
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: CE

+ Agenda

24/03/2024 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
30/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.