MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Assaí, Stefanini, Danone e mais empresas somam 11.500 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/06/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 11.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Stefanini

A Stefanini, provedora de soluções de negócios baseadas em tecnologia, está com aproximadamente 300 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

Assaí Atacadista

O Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço, oferece atualmente 56 vagas de emprego em diversos cargos para atender a demanda de trabalhadores de suas unidades espalhadas por várias cidades do Brasil. Vale destacar que a quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

Interior RH

A consultoria Interior RH está com nove vagas de emprego abertas nas cidades de São José do Rio Preto, Olímpia e Catanduva, todas localizadas no interior do Estado de São Paulo. Trabalhadores encontram oportunidades nos setores de serviço, administrativo e operacional.

Confira aqui

Mercado de trabalho

Com a flexibilização e retomada gradual das atividades econômicas em algumas cidades e Estados do Brasil, a preocupação de muitos profissionais é com os cuidados que devem ser tomados na volta ao trabalho, já que o isolamento social era uma forma de prevenção contra a pandemia da Covid-19. Conversamos com a professora de administração da Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio, Nayara Cardoso, sobre o tema.

Confira aqui

TOTVS

A TOTVS, empresa de tecnologia, anuncia a abertura de 10.900 vagas para aulas totalmente on-line e gratuitas, que serão realizadas durante o mês de junho. As aulas, com transmissão ao vivo pela internet, serão focadas nas rotinas dos produtos da companhia de diversos segmentos, passando por medidasque deverão ser tomadas por conta da COVID-19, e-social e LGPD. Ao todo, serão 109 aulas, com 100 vagas para cada uma, entre os dias 8 a 30 de junho.

Confira aqui

Justiça Federal de Sergipe

O prazo de inscrições para o processo seletivo da Justiça Federal, no Estado de Sergipe, foi prorrogado até o dia 30 de junho. O órgão oferece vagas de estágio para estudantes do ensino superior em jornalismo (1) e design gráfico (1). Os candidatos selecionados atuarão na Seção de Comunicação Social desta Seção Jurídica.

Confira aqui

Everis

A Everis, consultoria multinacional de negócios e TI, do Grupo NTT Data, tem aberto em média 100 vagas mensais para profissionais especializados em negócios e diferentes tecnologias, como Java, .Net, cloud, mobilidade, Data Analytics, Inteligência Artificial, realidade virtual e aumentada, entre outras. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo.

Confira aqui

Danone

As inscrições para o novo Programa de Estágio 2020 da Danone, com oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas do conhecimento, vão até o dia 5 de junho. A empresa oferta mais de 25 vagas, distribuídas entre São Paulo (SP) e Poços de Caldas (MG).

Confira aqui

Rodobens

A Rodobens, empresa com atuação nos segmentos financeiro e de varejo automotivo, está com inscrições abertas para a quarta edição do programa Jovens de Negócios, destinado aos recém-formados que pretendem construir carreira na área comercial. São oferecidas 20 vagas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Minas Gerais, Mato Grosso, Bahia, Ceará, Pernambuco e Espírito Santo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.