MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

B2W Digital inscreve para Programa de Estágio B2W Tech 2020

O Programa de Estágio B2W Tech 2020 oferece 20 vagas para atuação no Rio de Janeiro e em São Paulo. As inscrições vão até o dia 24

B2W estágio
B2W estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/01/2020, às 10h26 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A B2W Digital, e-commerce e detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio B2W Tech 2020, com 20 vagas para atuação no Rio de Janeiro e em São Paulo. O objetivo da companhia é formar os estudantes durante seis meses para que se tornem desenvolvedores de software ao final do programa.

Podem concorrer a uma vaga os estudantes que estejam cursando a partir do 3º período dos cursos de ciência ou engenharia da computação, informática ou áreas afins. Com previsão de início para março de 2020, o estágio possui carga horária de 30 horas semanais.

Os estudantes serão acompanhados de perto por gestores, que darão feedbacks constantes sobre a evolução no programa. Os estagiários da B2W Digital contarão com bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de benefícios como vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

De acordo com assessoria de imprensa, os estagiários passarão por uma imersão nas áreas de tecnologia da B2W Digital, que possui diversas iniciativas, como, por exemplo, o Marvin, sua plataforma open source de Inteligência Artificial e Machine Learning. Durante o primeiro mês, os estudantes terão aulas ministradas por engenheiros da companhia, nas quais aprofundarão conteúdos estudados na universidade, como técnicas, ferramentas, plataformas, linguagens e frameworks. Após o período de aulas, eles farão job rotation nos times de tecnologia e, com o apoio de um mentor, desenvolverão um projeto em uma das frentes tech da companhia.

"Respiramos inovação e investimos cada vez mais em tecnologia, que é essencial para o nosso negócio. Queremos identificar talentos e desenvolvê-los de forma acelerada dentro da companhia. É uma oportunidade única para os estudantes colocarem seus conhecimentos em prática e poderem ver de perto os resultados do seu trabalho", conta José Ronaldo Pizani, diretor executivo de gente & gestão da B2W Digital.

Os candidatos terão seus currículos avaliados e farão provas on-line de português, inglês, lógica e computação, além de entrevistas presenciais com o time de gente e gestão e os gestores de tecnologia.

As inscrições para o Programa de Estágio B2W Tech 2020 vão até o dia 24 de janeiro e podem ser efetuadas no site https://estagiotech.b2w.io.

Currículo objetivo ou completo - Qual usar?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos B2W Digital 2021

B2W Digital - B2W Digital
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, SP

+ Agenda

04/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/05/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.