MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco Votorantim, Movile, Ultragaz e mais empresas reúnem 1.800 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, preparamos uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Carteira de trabalho
Carteira de trabalho - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/08/2019, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários, trainees e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Mutirão nos Bairros

A zona norte da capital receberá no próximo sábado, dia 17 de agosto, o Mutirão nos Bairros da Prefeitura de São Paulo, no Jaçanã. O evento oferecerá aproximadamente 500 vagas de emprego em diversos cargos para atuar na região.

Confira aqui

Banco Votorantim

O Banco Votorantim está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2020, com 20 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. A sede da empresa está localizada na zona sul de São Paulo, ao lado da estação Morumbi da CPTM e conta com transportes gratuito para a linha Lilás do Metrô.

Confira aqui

Grupo Movile

O Grupo Movile, especializado em marketplaces móveis e holding de empresas, recebe inscrições para seus programas de estágio (Mobile Dream Internship) e de jovens talentos (Mobile Dream Talent), com aproximadamente 100 vagas para recém-formados e estudantes universitários de diversas áreas. As posições são para atuação em São Paulo (SP), Campinas (SP), São Carlos (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ).

Confira aqui

Schneider Electric

A Schneider Electric, empresa na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, recebe inscrições para a segunda edição de seu Programa de Estágio, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhia em São Paulo, Paraná, Ceará, Santa Catarina e Minas Gerais.

Confira aqui

Currículo solidário

A Trevisan Escola de Negócios realizará o terceiro dia do Currículo Solidário no próximo dia 19 de agosto, das 9h às 17h, um evento gratuito para profissionais com diploma universitário que buscam recolocação no mercado de trabalho. A iniciativa acontecerá em São Paulo.

Confira aqui

Ultragaz

A Ultragaz, distribuidora gás LP (liquefeito de petróleo), recebe inscrições para o Programa de Estágio Ultragaz 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

Rodobens

A Rodobens abriu inscrições para o Programa de Trainee 2020, com vagas para recém-formados de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo, desde que tenham disponibilidade para trabalhar em locais que a empresa atua.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.