MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bunge, Radix, AngloGold Ashanti e mais empresas somam 400 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/07/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 400 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 196 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Radix

A Radix está com diversas vagas em aberto na área de tecnologia, especialmente para os setores elétrico, químico e petroquímico, que estão em crescimento na empresa. As vagas são para início imediato e o trabalho em home office, enquanto estiver em vigor o distanciamento social.

Confira aqui

Bunge

Com processo seletivo 100% on-line, a Bunge, empresa de alimentos e agronegócio, abre inscrições para o Programa de Trainee 2020, destinado aos recém-formados e profissionais com até três anos de formação. A remuneração para os trainees é de R$ 6,5 mil, com contratação em regime CLT.

Confira aqui

Afya Educacional

Foram prorrogadas as inscrições para o Programa de Trainee 2020 da Afya Educacional, grupo de educação médica, que oferta seis vagas para estudantes universitários e recém-formados de diversas áreas. Agora, os interessados têm até o dia 30 de junho para se candidatarem nas oportunidades, distribuídas por São Paulo e Minas Gerais.

Confira aqui

AngloGold Ashanti

A AngloGold Ashanti ofrece cerca de 150 vagas abertas para atuar em Sabará, Santa Bárbara e Nova Lima (Minas Gerais) e Crixás (Goiás). A geração de emprego é uma importante forma de renda para as comunidades, sobretudo, com os impactos econômicos da pandemia de Covid-19.

Confira aqui

Prefeitura de Chopinzinho

A Prefeitura de Chopinzinho, no Estado do Paraná, recebe inscrições para seu novo processo seletivo, que visa a contratação de estagiários dos ensinos médio e superior em diversas áreas. Os estudantes selecionados atuarão na unidade da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Confira aqui

PAT de Santa Cruz do Rio Pardo

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT de Santa Cruz do Rio Pardo), município localizado no interior do Estado de São Paulo, está com diversas vagas abertas em diferentes funções. Vale destacar que o sistema é atualizado frequentemente e, com isso, a quantidade de postos de emprego disponíveis pode alterar conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

CIEE

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) recruta estudantes para diversas vagas de estágio oferecidas por empresas do Alto Tietê, em São Paulo, que inclui as cidades de Ferraz de Vasconcelos, Guararema e Suzano.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.