MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Caedu, Aeris, Shopper e mais empresas reúnem 300 vagas de emprego

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/05/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Caedu

A rede varejista de moda Caedu oferece 64 vagas de emprego em diversas localidades do Estado de São Paulo (capital, litoral e interior) e no Rio Grande do Sul, especialmente na capital Porto Alegre. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Shopper

Estão abertas as inscrições para mais de 100 vagas de emprego e estágio na Shopper, startup que auxilia o consumidor a planejar e economizar nas compras de supermercado. São diversas funções disponíveis para profissionais e estudantes de várias áreas, com atuação em São Paulo.

Confira aqui

Auxílio Emergencial (Cates)

A Prefeitura de São Paulo ampliará, a partir de segunda-feira, 11 de maio, de 9 para 13 unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) reabertas na cidade para realizar as solicitações de habilitação do seguro-desemprego e requisição do auxílio emergencial. A medida aumenta em 43% a capacidade de atendimento dos postos chegando a 2 mil pessoas por dia.

Confira aqui

Vagas para trabalhar em casa

Com a chegada da pandemia da Covid-19, muitos trabalhadores perderam seus empregos ou temem ficar desempregados em breve. Além disso, as medidas de isolamento social dificultam ainda mais a busca por uma oportunidade no mercado de trabalho. Pensando nisso, preparamos uma lista de empresas que oferecem cerca de 130 vagas de emprego para trabalhar em casa (Home Office) ou com as etapas do processo seletivo totalmente on-line.

Confira aqui

Aeris

A fabricante de pás eólicas Aeris, instalada no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (Cipp), no Ceará, está com 142 vagas de emprego abertas em diferentes áreas. Por conta da pandemia do novo coronavírus e do decreto de isolamento social no Estado, as entrevistas ocorrerão por videochamada e a entrega da documentação poderá ser feita por email.

Confira aqui

PAT de Hortolândia

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT de Hortolândia), no interior de São Paulo, oferece 45 vagas de emprego nas funções de conferente de logística, auxiliar de logística e auxiliar operacional de logística. Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido.

Confira aqui

FIDI

Com objetivo de ampliar o atendimento às vítimas de coronavírus (Covid-19), a Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI), gestora de serviços de diagnóstico por imagem da rede pública, oferce vagas de emprego temporárias para agentes administrativos, técnicos em radiologia (tomografia), auxiliares de enfermagem e enfermeiros. Os profissionais selecionados atuarão em unidades da rede pública de São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.