MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Centauro inscreve para novas vagas de trainee

Podem se inscrever no Programa de Trainees - O Grande Jogo 2020 da Centauro os candidatos que concluíram o ensino superior entre dezembro de 2017 a dezembro de 2019

Centauro vagas trainee
Centauro vagas trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/08/2019, às 14h46 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Centauro recebe inscrições para o seu Programa de Trainees - O Grande Jogo 2020, com vagas para recém-formados de diversas áreas. Interessados de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Centauro: Programa de Trainees - O Grande Jogo 2020

Podem se inscrever no Programa de Trainees - O Grande Jogo 2020 da Centauro os candidatos que concluíram o ensino superior entre dezembro de 2017 a dezembro de 2019, em cursos das áreas de exatas ou humanas. Além disso, ter conhecimentos avançados em língua inglesa e disponibilidade para viajar ou residir em outras cidades são fundamentais.

De acordo com assessoria de imprensa, a Centauro, rede multicanal de artigos esportivos, procura talentos promissores, entusiasmados, obstinados, admiradores do novo varejo e com muita vontade de deixar a sua marca. Dessa forma, busca profissionais que entendam que já não existem mais barreiras entre os universos on e off-line, fator determinante em seu modelo omnichannel de pensar o futuro.

O objetivo da Centauro com o Programa de Trainees - O Grande Jogo 2020 é buscar jovens que se identifiquem com a dinâmica do varejo e com a proposta da companhia de levar produtos, experiências, serviços e informações a toda comunidade esportiva, além de terem vocação para liderar equipes.

O processo seletivo possui cinco etapas, sendo a primeira é composta por três testes on-line (lógica, business case em inglês e mapeamento comportamental); entrevista on-line; dinâmica de grupo presencial; entrevista presencial com a área de recursos humanos e os líderes do negócio. Durante o processo, um dos grandes diferenciais é a entrevista com o CEO Pedro Zemel. Além disso, os aprovados, são convidados a um "aquecimento", o Grande Jogo, momento em que podem se aproximar ainda mais do negócio e da alta liderança da companhia.

Os aprovados terão contrato de um ano, que inclui todos os benefícios da companhia, como plano de saúde, plano odontológico, alimentação, cooperativa de crédito e salário compatível com o mercado, além de participação nos lucros e resultados (PLR).

Centauro: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga de trainee na Centauro devem efetuar a inscrição até 16 de setembro no site www.traineecentauro.com.br. Mais informações sobre o Programa de Trainees - O Grande Jogo 2020 podem ser obtidas na página específica sobre a seleção.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Centauro 2020

Centauro
Vagas: 385
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Vendedor, Caixa, Consultor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

02/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.