MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Chilli Beans, Nube, Ebserh e mais empresas somam 1.200 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/05/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Chilli Beans

A Chilli Beans, rede especializada em óculos e acessórios, está com 88 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

Prefeitura Municipal de Quatá

A Prefeitura Municipal de Quatá, no Estado de São Paulo, recebe inscrições para processo seletivo que visa a formação de cadastro reserva de estagiários em diversas áreas. Podem se inscrever os alunos dos ensinos médio e superior.

Confira aqui

Desenvolve S. Bárbara

Desenvolve S. Bárbara, da Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, município localizado no interior do Estado de São Paulo, reúne 55 vagas de emprego e diversas cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Startups brasileiras

Mesmo com a instabilidade econômica do Brasil, especialmente em função da pandemia de coronavírus, três startups do país recebe currículos para vagas de emprego em diversos cargos. As oportunidades estão abertas para profissionais com disponibilidade para trabalhar nas cidades de São Paulo, Florianópolis e Curitiba.

Confira aqui

Ebserh

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), localizada em Brasília (DF), prorrogou o prazo de inscrições para 67 vagas de estágio, destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Agora, os interessados têm até o dia 20 de junho para efetuar a inscrição.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 174 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 845 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.