MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cielo, Bionexo, Hering e mais empresas reúnem diversas vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/09/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Bionexo

A health tech brasileira Bionexo, especializada em soluções digitais para gestão em saúde, está com mais de 30 vagas de emprego abertas na área de tecnologia. Com objetivo de preencher os postos de trabalho até o fim de outubro, as oportunidades são para as unidades de São Paulo e São José dos Campos.

Confira aqui

Hering

A Cia. Hering, rede de franquias de vestuário, recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. São oferecidas 22 vagas de estágio, distribuídas entre as unidades de São Paulo (SP), Blumenau (SC) e Parnamirim (RN).

Confira aqui

Souza Cruz

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Souza Cruz, com 25 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os selecionados atuarão nos departamentos de marketing, finanças, jurídico, segurança, RH, tabaco, operações e TI, nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul.

Confira aqui

Allied / Wooza

A Allied, provedora de equipamentos tecnológicos para telefonias e varejistas, e a Wooza, empresa de marketing e vendas digitais, abrem inscrições para o programa de Programa de Trainee Allied / Wooza 2020, com vagas para jovens talentos de diversas áreas. As vagas são para São Paulo e Rio de Janeiro.

Confira aqui

Cielo

A Cielo, especializada em pagamentos eletrônicos, está com inscrições abertas para a 11º edição do Programa de Trainee, com vagas para jovens talentos de diversas áreas. As oportunidades são para atuar em Alphaville, na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo.

Confira aqui

BASF

A BASF está com inscrições abertas para o seu programa de estágio da área agrícola, com 11 vagas direcionadas aos estudantes do último ano dos cursos de engenharia agronômica e agronomia. As vagas são para a Estação Experimental de Santo Antônio de Posse (SP). Também há oportunidades para atuar nos municípios de Passo Fundo (RS) e Ponta Grossa (PR).

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.