MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cielo, Localiza, Farma Conde e mais empreas oferecem 2.500 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/07/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 2.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Hotmart

A Hotmart, empresa de educação on-line, oferece mais de 100 vagas de emprego para diversas áreas, como marketing, administração, atendimento ao cliente, desenvolvimento de negócios, tecnologia, entre outras. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo (SP) e Belo Horizonte (BH).

Confira aqui

Localiza

A Localiza, companhia de carros de aluguel, oferece vagas de emprego para profissionais de diversas áreas e níveis de escolaridade. A sede da empresa está localizada na cidade de Belo Horizonte, capital mineira. Vale destacar que a quantidade de postos de trabalho abertos dispóníveis pode variar conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Cielo

A Cielo, empresa líder em pagamentos eletrônicos, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, com objetivo de recrutar alunos de antepenúltipo, penúltimo e último ano da graduação de qualquer curso superior. Os interessados devem ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais em Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

Confira aqui

DPE SP

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo (DPE SP) inscreve estudantes do ensino superior para seu processo seletivo contínuo de estagiários na área jurídica. Os inscritos e aprovados que forem convocados atuarão em unidades do órgão na capital, Grande SP e interior do Estado.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 1.865 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Adecco

A Adecco, especializada em recrutamento e seleção, apresentou a 1ª edição do Índice Adecco com dados sobre as contratações realizadas no 1º quadrimestre de 2020. Em abril, o número de vagas temporárias triplicou, um aumento de 213% comparando com o mês de janeiro, com alta na média salarial de 17%, especialmente por conta das mudanças no mercado de trabalho, em função da pandemia.

Confira aqui

Farma Conde

A Farma Conde, rede de drogarias com matriz em São Paulo, tem mais de 100 vagas de emprego abertas em diversos cargos e municípios paulistas. Vale destacar que a quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

Atento

A multinacional de contact center Atento oferece 533 vagas de emprego em diversas regiões do Brasil, incluindo os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco, Ceará e Espírito Santo. Vale destacar que a quantidade de postos abertos pode variar conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.