MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cultura Inglesa oferece vagas para professor em vários Estados

Apesar de ser desejável, não é preciso ter experiência e, de acordo com o perfil dos selecionados, há possibilidade de crescimento na Cultura Inglesa nas áreas acadêmica e administrativa

Cultura inglesa vagas professor
Cultura inglesa vagas professor - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/10/2019, às 14h22 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cultura Inglesa, rede de escolas especializadas no mercado de ensino de idioma, está com vagas abertas para professores nos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

Os requisitos para as vagas de professor da Cultura Inglesa incluem curso superior completo de Licenciatura/Bacharelado em Letras (Português/ Inglês) ou áreas afins e nível de proficiência equivalente ao Cambridge English: Advanced (CAE). Será considerada como diferencial certificação em Metodologia ou Língua Inglesa (por exemplo, TKT, Celta, Trinity, CAE, CPE, Michigan-ECPE, entre outras), assim como ter lecionado para todas as faixas etárias.

Apesar de ser desejável, não é preciso ter experiência e, de acordo com o perfil dos selecionados, há possibilidade de crescimento na empresa nas áreas acadêmica e administrativa. Como a Spot Educação abraça também soluções para ensino bilíngue, tecnológico e on-line, há oportunidade de interação com outros negócios, bem como o incentivo a participar de treinamentos sobre os temas mais inovadores no mundo da educação.

Entre os benefícios oferecidos pela Cultura Inglesa, estão: assistência médica e odontológica, auxílio creche/babá, seguro de vida, vale-alimentação ou refeição e vale-transporte. Durante a trajetória na empresa, o profissional terá desenvolvimento acompanhado constantemente e participará de treinamentos frequentes.

“Buscamos profissionais que tenham dedicação, comprometimento e, claro, paixão pelo que fazem. São eles os maiores responsáveis por fazerem a diferença na vida de tantos alunos. Há muitas gerações a Cultura Inglesa se mantém entre as escolas de idioma mais lembradas e isso só é possível por esse time de excelência. Temos o compromisso de incentivar o desenvolvimento desses profissionais”, afirma a gerente de gente & Gestão da Cultura Inglesa, Mariana Cruz.

Na etapa final do processo seletivo, composto por teste on-line, dinâmica de grupo e entrevistas, os candidatos vão participar do "Pre service", uma oportunidade de aprender técnicas de ensino junto à equipe acadêmica da Cultura Inglesa, com duração de uma a duas semanas e direito a um certificado de participação após a conclusão.

Cultura Inglesa 2020: como se inscrever nas vagas de emprego

As inscrições vão até o dia 31 de outubro no site www.vagas.com.br/vagas/v1961678/teacher-selection-2020-1. Os aprovados iniciarão as atividades na Cultura Inglesa em fevereiro de 2020.

Especial - Faltam profissionais de TI no mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cultura Inglesa 2020

Cultura Inglesa SP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, ES, GO‍, RJ, RS

+ Agenda

09/10/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/11/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.