MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Danone Estágio 2020: inscrições abertas para vagas em diversas áreas

A Danone oferta mais de 25 vagas de estágio, distribuídas entre São Paulo (SP) e Poços de Caldas (MG). As inscrições vão até 5 de junho

Danone Estágio 2020
Danone Estágio 2020 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/05/2020, às 09h36 - Atualizado às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Danone abriu o prazo de inscrições para o novo Programa de Estágio 2020, com oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas do conhecimento. A empresa oferta mais de 25 vagas, distribuídas entre São Paulo (SP) e Poços de Caldas (MG).

Para concorrer a uma vaga, é necessário estar matriculado e cursando o penúltimo ou último ano de um curso superior, possuir conhecimentos de inglês e lógica em nível intermediário e ter vontade de se desenvolver e encarar grandes desafios.

O processo seletivo será 100% on-line e contará com todas as etapas e desafios, da inscrição até a entrevista final. Além de manter a seleção às cegas, que não avalia critérios como idade e faculdade e visa atrair candidatos com diferentes etnias, regiões e backgrounds de formação, esse modelo possibilitará que qualquer jovem de qualquer lugar do Brasil participe.

"Para a Danone é muito gratificante manter o processo seletivo de estágio nesse momento sensível que todos estão vivendo. Esse modelo on-line, além de possibilitar que o processo aconteça, aumenta a oportunidade para que qualquer jovem, de qualquer lugar, consiga participar", comenta Pollyana Padua, gerente executiva de Talentos da Danone.

Danone Estágio 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do Programa de Estágio 2020 da Danone devem efetuar a inscrição no site www.99jobs.com/danone até o dia 5 de junho. As dinâmicas e entrevistas on-line estão previstas para acontecerem entre os dias 15 de junho e 3 de julho. Os estudantes selecionados iniciarão o estágio em agosto deste ano.

Trabalho temporário vale a pena?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Danone 2023

Danone
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1800,00 Até R$ 1600,00
Estados com Vagas: MG, SP

+ Agenda

26/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.