MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Decathlon, Nube, Kroton e mais empresas oferecem 6.000 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com várias notícias que sobre vagas de emprego e estágio. São diversos cargos disponíveis!

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 18/07/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 6.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de diversas áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Decathlon

A multinacional francesa Decathlon, especializada em artigos esportivos, oferece 50 vagas de emprego para o cargo de vendedor em uma nova unidade que será inaugurada em setembro no Shopping Parque D. Pedro, em Campinas, município localizado no interior do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 5.089 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Kroton

A Kroton, organização educacional, oferece aproximadamente 200 vagas de emprego para profissionais de diversas áreas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. As oportunidades abrangem os departamentos de finanças, marketing, acadêmico, negócios e transformação digital.

Confira aqui

Contrata SP

A 7ª edição do Contrata SP Pessoa com Deficiência, evento da Prefeitura de São Paulo voltado para a empregabilidade de profissionais com deficiência e reabilitados do INSS, acontecerá no próximo dia 18 de julho (quinta-feira), das 9h às 17h, na Universidade Mackenzie, próximo ao metrô Higienópolis – Mackenzie. A ação é gratuita e contará com mais de 600 vagas em diferentes áreas para quem busca uma recolocação profissional.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.