MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Elanco: última semana de inscrições para vagas de estágio

As vagas de estágio na Elanco são para estagiar nas áreas de recursos humanos e supply chain (suprimentos) na cidade de São Paulo

Elanco Estagio
Elanco Estagio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/09/2019, às 09h51 - Atualizado em 23/09/2019, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Elanco, empresa atuante no segmento de saúde animal, abriu as inscrições para seu programa de estágio, com oportunidades para estudantes do ensino superior. As vagas são para estagiar nas áreas de recursos humanos e supply chain (suprimentos) na cidade de São Paulo.

Os interessados nas vagas de estágio da Elanco devem ter ensino superior em andamento com previsão de conclusão a partir de dezembro de 2021 (período matutino ou noturno), além de inglês - nível intermediário e conhecimento do pacote Office. 

A Elanco oferece uma bolsa-auxílio de R$2.300 por mês, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, auxílio-academia, auxílio-estacionamento, auxílio-farmácia, seguro de vida, vale-transporte, entre outros.

De acordo com assessoria de imprensa, o Programa de Estágio da Elanco foi criado com o objetivo de potencializar a capacitação dos jovens colaboradores, contribuindo para o seu aprendizado e crescimento profissional. Através deste novo programa, a empresa visa fornecer aos jovens a oportunidade de colocar em prática o conhecimento adquirido na universidade, contribuindo e participando ativamente no dia a dia da empresa. Entre os diferenciais do programa está o fato de ele agora ser moldado a partir do feedback dos próprios estagiários, personalizando a experiência do estágio para potencializar o aprendizado e desenvolvimento pessoal. 

Elanco Estágio 2020: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições vão até o dia 30 de setembro e podem ser efetuadas no site www.vagas.com.br/vagas/v1947498/programa-de-estagio-elanco. O estágio na Elanco possui duração de dois anos e tem início previsto para dezembro de 2019.

+++ Confira mais informações sobre o Programa de Estágio da Elanco, incluindo o pacote completo de benefícios oferecidos, na página específica do processo seletivo.

Trabalho temporário vale a pena?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Elanco 2022

Elanco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

20/09/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/09/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.