MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Supermercado Extra, Centauro, Natura e mais empresas oferecem 22.000 vagas

Visando auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, preparamos uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Certeira de trabalho
Certeira de trabalho - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/08/2019, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 22.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários, trainees e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Supermercado Extra

A rede de supermercados Extra, pertencente ao grupo Pão de Açúcar, está com diversas vagas de emprego abertas em variados cargos e localidades do Brasil, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Centauro

A Centauro recebe inscrições para o seu Programa de Trainees - O Grande Jogo 2020, com vagas para recém-formados de diversas áreas. Interessados de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

Natura

A Natura oferece 125 vagas para jovem aprendiz nas unidades de São Paulo (SP), Cajamar (SP), Itupeva (SP) e Benevides (PA). O objetivo do programa é oferecer, de forma estruturada, a inclusão e o desenvolvimento de jovens no mercado profissional.

Confira aqui

Curriculum

O portal Curriculum, especializado em recrutamento e seleção de trabalhadores on-line, está com 22.581 vagas de emprego abertas em todo o Estado de São Paulo. Há ofertas de trabalho em diversos cargos e para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Confira aqui

Ilegra

A Ilegra, empresa de design e software, está com 30 vagas de emprego abertas em diversos cargos. As oportunidades são para atuar nas unidades de Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP). Além dos postos de trabalho, a companhia oferece vagas para estagiários.

Confira aqui

Novelis

A Novelis, empresa especializada em laminados e reciclagem de alumínio, recebe inscrições para o Engineering Development Program (EDP), programa de desenvolvimento de engenheiros. As vagas são para a fábrica de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.