MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Facebook, Google, Embraer e mais empresas oferecem 1.200 vagas

Com intuito de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, preparamos uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/09/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Google Brasil

O Google está com inscrições abertas para seu programa de estágio no Brasil - Google Business Internship Program 2020, com vagas direcionadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em São Paulo.

Confira aqui

Facebook

O Facebook recebe inscrições para seu programa de estágio, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar no escritório da empresa, em São Paulo.

Confira aqui

Embraer

A partir do dia 6 de setembro, a Embraer abrirá o prazo de inscrições para seu Programa de Estágio 2019, com 150 vagas para estudantes do ensino superior nas cidades de São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Gavião Peixoto (SP), Botucatu (SP), Sorocaba (SP), Florianópolis (SC) e Belo Horizonte (MG).

Confira aqui

Concentrix

A Concentrix, companhia global de serviços, oferece 1.000 novas vagas de emprego na capital paulista, com necessidade de fechamento até o fim de setembro. Com carga horária variada, a remuneração para essas vagas é a partir de R$ 998 até R$ 2.300.

Confira aqui

Hyundai

A Hyundai, multinacional sul-coreana de automóveis, recebe inscrições para diversas vagas de emprego e estágio, respectivamente para profissionais e estudantes do ensino superior. As oportunidades estão distribuídas nas unidades da capital paulista e também no município de Piracicaba, localizado no interior do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.