MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Google Brasil, Walmart, Nestlé e mais empresas reúnem 1.500 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio. O objetivo é facilitar sua busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/08/2019, às 05h00 - Atualizado em 05/08/2019, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários, trainees e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Google Brasil

O Google está com inscrições abertas para diversas vagas de emprego em seu escritório localizado na capital de São Paulo. São aproximadamente 15 oportunidades disponíveis para profissionais com experiência e bons conhecimentos nas áreas onde pretendem trabalhar.

Confira aqui

Nestlé

A multinacional da área de nutrição e alimentos Nestlé recebe inscrições para seu programa Estágio Fast, com oportunidades para universitários com a formação prevista para ocorrer entre dezembro de 2020 e julho de 2021. Candidatos de todas as regiões do país podem participar, no entanto, as vagas são para atuação na sede administrativa da companhia, na capital paulista, e em outros escritórios, fábricas e laboratórios na Grande São Paulo.

Confira aqui

Walmart Brasil

O Walmart Brasil, atuante no comercio varejista, está com aproximadamente 1.033 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do país. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Mercantil do Brasil

O Mercantil do Brasil, banco atuante em diversas áreas do mercado financeiro, oferece 100 vagas de emprego na área de tecnologia para Belo Horizonte, em Minas Gerais. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Bunge

A Bunge, empresa especializada em comercialização, processamento e fornecimento de produtos e ingredientes originados de grãos e oleaginosas, está com aproximadamente 29 vagas de emprego abertas em vários cargos e localidades do Brasil. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR, especializado nas áreas de segurança privada e serviços para condomínios e empresas, oferece 69 vagas de emprego em diversas cargos para atuação nas regiões central e sul da capital paulista e nas cidades de Cotia e Barueri, localizados na região metropolitana de São Paulo.

Confira aqui

Senior

A Senior, empresa especialista em softwares para gestão, está com inscrições abertas para mais de 100 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

PAT de Indaiatuba

O PAT de Indaiatuba (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado no interior de São Paulo, está com 84 vagas de emprego abertas em diferentes cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Gelre

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com 60 vagas de emprego abertas em diversas funções nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e do Rio de Janeiro. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsestágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.