MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hering abre inscrições para 22 vagas de estágio

São oferecidas vagas de estágio na Cia. Hering, distribuídas entre as unidades de São Paulo (SP), Blumenau (SC) e Parnamirim (RN)

Hering Estágio
Hering Estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/09/2019, às 13h34 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cia. Hering, rede de franquias de vestuário, recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. São oferecidas 22 vagas de estágio, distribuídas entre as unidades de São Paulo (SP), Blumenau (SC) e Parnamirim (RN).

Os estudantes interessados devem cursar o nível superior (diversos cursos são aceitos, variando conforme o setor com vaga ofertada). A Cia. Hering recruta candidatos curiosos, conectados, criativos e que tenham paixão em tudo o que fazem. Essas são algumas competências importantes para os movimentos de transformação digital que a empresa está vivendo.

As fases do processo seletivo da Cia. Hering contemplam inscrição e atividade on-line, dinâmica de grupo e entrevistas. Os candidatos selecionados participarão de um plano de desenvolvimento dentro da companhia, que conta com as etapas de Integração, Avaliação de Performance, Feedback, Tecendo Conhecimento (plataforma e-learning) e encontros entre o grupo para compartilhar experiências.

A partir de seis meses dentro da companhia, o estagiário pode participar de processos seletivos internos. O período do estágio é de até dois anos. O objetivo da Cia. Hering é desenvolver estes jovens para que todos sejam efetivados neste período de estágio.

Cia. Hering Estágio: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Estágio 2020 da Cia. Hering devem consultar as vagas e se inscrever até o dia 11 de outubro no site https://jobs.kenoby.com/ciahering.

Contratação de jovens aprendizes aumenta

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Hering 2023

Hering
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Estagiário, Trainee, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

17/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.