MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Logicalis recebe inscrições para vagas de estágio

As vagas na Logicalis são para estagiar em São Paulo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Logicalis Estágio
Logicalis Estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/09/2019, às 15h06 - Atualizado em 09/09/2019, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Logicalis, empresa de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, com 30 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em São Paulo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Para participar da seleção os candidatos precisam ter previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021, e estudar administração, ciências da computação, ciências econômicas, engenharia de telecomunicação, engenharia da computação, engenharia elétrica, engenharia de produção, matemática, estatística ou sistemas da informação. Também é necessário possuir inglês nível intermediário e espanhol é desejável.

Programa de Estágio Logicalis 2020

De acordo com informações de assessoria de imprensa, a campanha de comunicação deste ano contará com a participação dos próprios estagiários da empresa no Brasil, Chile e Argentina. A ideia é reforçar a diversidade de culturas e pessoas na construção de uma empresa mais plural, dinâmica e colaborativa. A Logicalis, busca estudantes inovadores e criativos que estejam dispostos a aceitar desafios profissionais em um ambiente diverso e que acreditem que a tecnologia pode transformar a sociedade.

"A Logicalis entende que a inovação se faz com diversidade de ideias, conhecimentos e histórias, por isso busca jovens apaixonados por tecnologia que estejam dispostos a fazer a diferença e deixar a sua marca no mundo", explica Tânia Casa, diretora de relações humanas da Logicalis.

Com índice de efetivação histórico de 90%, o Programa de Estágio da Logicalis oferece capacitação e acompanhamento de desempenho, bolsa-auxílio, vale-transporte e vale-refeição, além de assistência médica e odontológica, e seguro de vida. Os estagiários também contam com um programa de qualidade de vida que inclui horário flexível, quick massage, reembolso de práticas esportivas, ginástica laboral e eventos para celebrar e integrar a equipe.

Após a inscrição, os candidatos selecionados vão passar por etapas que incluem teste on-line, dinâmica, painel com gestores e entrevistas. O processo seletivo será conduzido pela Companhia de Estágios.

Logicalis: como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições devem ser feitas no site www.ciadeestagios.com.br/logicalis. As vagas na Logicalis para 2020 são nas áreas de sistemas, supply chain, IT services, finanças, software, engenharia comercial, consultoria, professional services (implementação de projetos) e pré-vendas.

Motivação no trabalho e a Síndrome de Burnout

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Logicalis 2023

Logicalis
Vagas: 18
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

07/11/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
08/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.