MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mattos Filho inscreve para 100 vagas de trainee e estágio

O projeto do Mattos Filho contempla oportunidades para estágio nos escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, e trainee, exclusivamente para São Paulo e Rio de Janeiro

Mattos Filho Trainee
Mattos Filho Trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/08/2019, às 10h06 - Atualizado às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O escritório Mattos Filho abriu inscrições para a 5ª edição do Programa Jovens talentos, com cerca de 100 vagas de estágio e trainee para estudantes de direito. O projeto tem duração de dois anos e contempla oportunidades para estágio nos escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, e trainee, exclusivamente para São Paulo e Rio de Janeiro.

Mattos Filho: vagas abertas para trainee e estágio

Os interessados devem ter formação prevista para ocorrer entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022. Também é necessário ter nível avançado na língua inglesa.

De acordo com assessoria de imprensa, um dos grandes diferenciais do Programa Jovens talentos do Mattos Filho é o job rotation, que permitirá aos trainees trabalharem em mais de uma prática. A rotatividade será entre as áreas de Contencioso e Arbitragem, Societário e Tributário, além de uma quarta área à escolha do estudante durante o primeiro ano de trabalho no escritório. Já os estagiários terão atuação dedicada a uma única prática jurídica, de preferência deles.

Além do acompanhamento profissional por mentores e pela equipe de desenvolvimento humano, o programa oferece capacitação por meio da Academia Mattos Filho e participação nos grupos de afinidade, ligados à temas de diversidade, e ações de responsabilidade social do escritório. Com todo suporte e incentivo, o Mattos Filho prioriza os seus jovens talentos para efetivação, com plano de carreira que valoriza o crescimento profissional.

Mattos Filho: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para o processo seletivo do Mattos Filho vão até o dia 8 de setembro no site www.mattosfilho.com.br/programajovenstalentos. A seleção será realizada até o final de 2019 e os aprovados devem ingressar no escritório no início de 2020.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Mattos Filho 2019

Mattos Filho
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, RJ, SP

+ Agenda

05/08/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
08/09/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/12/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.