MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Neoenergia Estágio 2020: últimos dias de inscrições para diversas vagas

A Neoenergia oferece mais de 200 vagas imediatas com atuação em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Bahia

Neoenergia vagas
Neoenergia vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/02/2020, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Neoenergia, companhia do setor elétrico, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, com foco no protagonismo do estudante dentro da organização. São mais de 200 vagas imediatas em diversos segmentos com atuação em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Bahia. O prazo vai até 28 de fevereiro.

As vagas de estágio na Neoenergia são para as áreas de Engenharia, Tecnologia, Jurídico, Finanças e Relações com Investidores, Recursos Humanos, entre outras. Os candidatos devem ter a previsão de formatura entre julho de 2021 e dezembro de 2022. O Programa de Estágio 2020 da Neoenergia oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição e alimentação, plano de saúde, seguro de vida e vale-transporte.

De acordo com assessoria de imprensa, as vagas de estágio se destinam à holding da Neoenergia, na sede da companhia, no Rio de Janeiro, e as quatro distribuidoras de energia do grupo, onde também estão alocadas algumas vagas para a área corporativa do grupo.

Neoenergia Estágio 2020: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 28 de fevereiro no site https://bit.ly/31caPV4 (link encurtado e seguro). Os candidatos passarão por um Fit Cultural, onde será analisada a aderência com a companhia e realizarão também um Desafio em Vídeo, sendo então selecionados para as etapas presenciais, com dinâmicas e cases para resolução.

As vagas da Neoenergia em Pernambuco são para a Celpe. Estudantes do Rio Grande do Norte podem participar do programa estágio da Cosern; em São Paulo, as oportunidades estão na Elektro; na Bahia, os universitários podem se inscrever para o estágio da Coelba.

Trabalho temporário vale a pena?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Neoenergia 2023

Neoenergia
Vagas: 2
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PE

+ Agenda

01/11/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.