MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nestlé inscreve para programa de trainee 2020

A Nestlé informa que não há exigência de cursos específicos, nível de inglês ou idade. O profissional deve estar no último semestre de graduação ou ser recém-formado

Nestlé Trainee
Nestlé Trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/09/2019, às 14h33 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para a edição 2020 do Programa Trainee da Nestlé, com vagas para jovens talentos em todas as regiões do Brasil. A empresa informa que não há exigência de cursos específicos, nível de inglês ou idade. O profissional deve estar no último semestre de graduação ou ser recém-formado (a partir de dezembro de 2017).

De acordo com assessoria de imprensa, mais uma vez, a Nestlé busca inovar e trazer diferenciais para o seu processo. Além de trazer etapas gameficadas e interativas, neste ano, também permitirá que os participantes ajudem a co-criar o processo. Isso será possível por meio de escolhas que os candidatos serão convidados a fazer ao longo das etapas e que vão ajudar a direcionar o processo seletivo.

Nestlé Trainee 2020: vagas em diversas áreas

No total, serão quatro etapas todas conduzidas às cegas, que terão um olhar em inovação. A etapa final contará com um game que, baseado nas decisões tomadas ao longo do processo, vai criar um ambiente simulado e personalizado em que o participante vai se deparar com desafios comportamentais e de negócios. Onde cada decisão deles causa uma reação direta na dinâmica do jogo, assim como acontece na vida real.

O objetivo da companhia com o Programa de Trainee 2020 é tornar os jovens protagonistas da sua história e das suas escolhas de carreira, permitindo que decidam o melhor percurso para eles e para as marcas. Além disso, o foco da seleção. Será abrir ainda mais o olhar e focar ainda mais nas competências comportamentais. Para isso, o programa aposta em iniciativas de personalização e humanização de etapas e feedbacks.

"Cada vez mais estão surgindo novas formas de avaliar um profissional que vão além de perguntas técnicas e o uso desses métodos inovadores é uma tendência. A Nestlé, por exemplo, há alguns anos vem buscando novas ferramentas para avaliar os seus candidatos de forma diferenciada. Nas entrevistas tanto gestores quanto os recrutadores são preparados para fazerem perguntas que avaliam a parte comportamental dos entrevistados. Por mais importante que a parte técnica seja, nós estamos dispostos a ajudar no aprimoramento", aponta Priscylla Haddad, gerente de treinamento, seleção e desenvolvimento de talentos da Nestlé Brasil.

Nestlé Trainee 2020: como se inscrever no processo seletivo

De 16 de setembro a 6 de outubro, os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga no Programa de Trainee Nestlé 2020 devem cadastrar currículo no site www.traineenestle2020.com.br.

+++ Confira mais informações sobre o Programa de Trainee Nestlé 2020, incluindo detalhes sobre o desenvolvimento do programa, na página específica do processo seletivo.

Motivação no trabalho e a Síndrome de Burnout

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Nestlé 2024

Nestlé
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

10/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.