MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Qintess oferece 243 vagas de emprego na área de TI

As oportunidades são para projetos digitais ao redor do país, sendo mais de 90% das posições, inicialmente, disponíveis para trabalho remoto

Vagas qintess
Vagas qintess - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/06/2020, às 10h37 - Atualizado em 25/06/2020, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Qintess, fornecedora de soluções de tecnologia, anuncia a abertura de 243 vagas para profissionais de diversos campos da tecnologia da informação. As oportunidades são para projetos digitais ao redor do país, sendo mais de 90% das posições, inicialmente, disponíveis para trabalho remoto.

oportunidades abertas na Qintess para os cargos de desenvolvedor nas especialidades .Net, Mobile (iOS e Android), Fullstack, Angular e Java. A maioria das posições são para o atendimento de projetos de clientes do setor financeiro, em empresas de Alphaville (Barueri) e São Paulo, principalmente para as áreas da zona sul, centro e região da avenida Paulista. Há vagas, também, para iniciativas em andamento em Brasília e em Estados do Nordeste.

Os interessados devem possuir conhecimentos específicos de suas áreas de atuação, além de habilidades em pontos como comunicação e relacionamento interpessoal. Para a posição de desenvolvedor .NET, por exemplo, a empresa busca profissionais com experiência nas linguagens .Net e C#, além de base em Oracle – conhecimentos em .Net Core, AWS, Entity Framework e MVC são diferenciais. A companhia também busca profissionais de desenvolvimento Fullstack, com experiência em Angular 8, Java e Spring Boot para atuação em front-end (HTML5, CSS, JavaScript, Angular 8).

Outros destaques da lista de vagas são os especialistas em linguagem Angular, com conhecimento em Jquery, Angular 7 e versionamento de código, e Java, com desenvolvedores sênior com experiência em Java 8, AWS, família Spring testes unitários e microserviços. Nesta posição, o grande diferencial é a experiência com Integration Bus.

“Somos uma empresa que tem como compromisso oferecer a inovações. Por isso, estamos à procura de profissionais que sejam curiosos, inquietos, que gostem de tecnologias de ponta e estejam dispostos ao desenvolvimento constante”, diz Lauro Chacon, vice-presidente de marketing e capital humano da Qintess. “Nossa prioridade é valorizar a diversidade de ideias e trazer gente com vontade de fazer o novo, buscando conhecimento e as oportunidades que, de fato, agregarão valor para nossos clientes e para nossa equipe”, completa.

Vale destacar que todo o processo é realizado de maneira on-line, desde o primeiro contato, por telefone, depois as entrevistas que ocorrem por meio de videoconferência, e o onboarding, que também é digital.

As oportunidades são para contratos fixos, no regime CLT, elegíveis para pessoas com deficiência, sem distinção de gênero, e contam com benefícios como vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio-creche e convênio farmácia. “Além disso, oferecemos uma cultura orientada à participação e à colaboração. Recentemente, por exemplo, criamos o Lab innovation, uma área em que incentivamos a inovação e o uso de tendências de tecnologias dentro de nossa equipe”, afirma Chacon.

Qintess 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os profissionais interessados nas vagas devem enviar dados pessoais e currículo atualizado para o e-mail recrutamentoeselecao@qintess.com. A lista completa de vagas e os requisitos técnicos para cada posição estão disponíveis nos sites https://resourceit.com/carreira e www.linkedin.com/company/qintess/jobs.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Qintess 2020

Qintess
Vagas: 243
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

15/06/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.