MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mais de 500 vagas abertas na Riachuelo, BASF, CPFL Energia, entre outras empresas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, preparamos uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/09/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Riachuelo

A rede varejista Riachuelo oferece 285 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

BASF

A BASF está com inscrições abertas para o seu programa de estágio da área agrícola, com 11 vagas direcionadas aos estudantes do último ano dos cursos de engenharia agronômica e agronomia. As vagas são para a Estação Experimental de Santo Antônio de Posse (SP). Também há oportunidades para atuar nos municípios de Passo Fundo (RS) e Ponta Grossa (PR).

Confira aqui

CPFL Energia

O grupo do setor elétrico CPFL Energia está com inscrições abertas para 97 vagas de estágio abertas nas cidades de Campinas, Indaiatuba e Jaguariúna, todas localizadas no interior do Estado de São Paulo. As oportunidades são para os estudantes dos ensinos médio e superior de diversas áreas.

Confira aqui

Interior RH

A consultoria Interior RH está com 16 vagas de emprego abertas nas cidades de São José do Rio Preto, Olímpia e Catanduva, todas localizadas no interior do Estado de São Paulo. Trabalhadores encontram oportunidades nos setores de serviço, administrativo e operacional.

Confira aqui

Easynvest

A Easynvest, corretora independente, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee da Easynvest, com vagas para as áreas de marketing, financeiro e inovação. As oportunidades são para São Paulo.

Confira aqui

Eleva Educação

O Eleva Educação, holding de ensino com diversas marcas, recebe inscrições para seu programa de trainee, com vagas para jovens profissionais de diversas várias áreas. A companhia possui escolas no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Brasília e Rio Grande do Norte.

Confira aqui

Logicalis

A Logicalis, empresa de soluções e serviços de tecnologia da informação e comunicação, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, com 30 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em São Paulo (SP), Barueri (SP), Campinas (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.