MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Riachuelo, Movile, Braskem, Adecco e mais empresas oferecem 9.500 vagas

Preparamos uma lista com diversas notícias sobre emprego, estágio e trainee. O objetivo é facilitar sua busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas de emprego carteira de trabalho
Vagas de emprego carteira de trabalho - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/08/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 9.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários, trainees e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Riachuelo

A rede varejista Riachuelo oferece 334 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Luandre

O site da Luandre, consultoria especializada em recursos humanos, está com aproximadamente 3.351 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. Há oportunidades de trabalho nas áreas comercial, administrativa, saúde, tecnologia, indústria e serviços.

Confira aqui

Grupo Movile

O Grupo Movile, especializado em marketplaces móveis e holding de empresas, recebe inscrições para seus programas de estágio (Mobile Dream Internship) e de jovens talentos (Mobile Dream Talent), com aproximadamente 100 vagas para recém-formados e estudantes universitários de diversas áreas. As posições são para atuação em São Paulo (SP), Campinas (SP), São Carlos (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ).

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 5.099 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Aperam Services

A Aperam Services and Solutions Tubes Brazil está com vaga aberta para estágio na área comercial. A oportunidade é para atuar na cidade de Ribeirão Pires, localizada na região metropolitana de São Paulo.

Confira aqui

Adecco

A Adecco, empresa especialista no segmento de recursos humanos, reúne 543 vagas, entre empregos e estágios, em diversas áreas e localidades do Brasil. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

Braskem

A Braskem recebe inscrições para o Programa de Estágio 2020, dividido entre Estágio Universitário e Estágio Técnico, com um total de 280 vagas para estudantes de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas e Rio Grande do Sul.

Confira aqui

Thinkseg

A Thinkseg, atuante na área de tecnologia, recruta profissionais de diversas áreas para 20 vagas de emprego para atuação em São Paulo. Os selecionados atuarão nos departamentos de tecnologia, marketing e recursos humanos.

Confira aqui

Mazars

A Mazars, auditoria e consultoria empresarial, abriu processo seletivo para seu Programa de Trainee, com vagas para recém-formados ou estudantes universitários de diversas áreas. Os selecionados atuarão nas unidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP) e Curitiba (PR).

Confira aqui

Novelis

A Novelis, empresa especializada em laminados e reciclagem de alumínio, recebe inscrições para o Engineering Development Program (EDP), programa de desenvolvimento de engenheiros. As vagas são para a fábrica de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.