MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Stefanini reúne mais de 300 vagas de emprego; veja os cargos disponíveis

Há vagas para assistente administrativo, técnico em informática, analista de suporte, analista administrativo, desenvolvedor, web designer, entre outras

Stefanini
Stefanini - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/06/2020, às 10h53 - Atualizado às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Stefanini, provedora de soluções de negócios baseadas em tecnologia, está com aproximadamente 300 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

De acordo com a página da Stefanini no portal do Infojobs, há vagas para assistente administrativo, técnico em informática, analista de suporte, analista administrativo, analista de infraestrutura, analista de monitoramento, operador de atendimento, desenvolvedor, web designer, analista de sistemas, assistente de recursos humanos, entre outras funções.

O destaque fica para o cargo de analista de suporte júnior, que reúne vagas de emprego em diversas localidades. Os interessados devem cursar ensino superior na área de tecnologia da informação e ter habilidade para atuação reativa e pró ativa em necessidades em suporte técnico a máquinas e equipamentos. Os requisitos podem variar conforme a necessidade da empresa.

Os profissionais selecionados para o cargo de analista de suporte júnior serão responsáveis pela configuração de soluções envolvendo microinformática; suporte a sistemas operacionais; instalação de sistema operacional, pacote Office, ferramentas de uso geral através de imagem fornecida; instalação e configuração de impressoras e etiquetadoras.

A Stefanini possui unidades nos Estados de São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Paraíba, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Pará, Santa Catarina, entre outros.

Stefanini: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo nos sites https://stefanini.infojobs.com.br ou https://jobs.kenoby.com/stefanini. Vale ressaltar que os candidatos já cadastrados nos respectivos portais não precisam realizar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais ou profissionais, se necessário.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Stefanini 2023

Stefanini
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Analista, Assistente, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

22/09/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
27/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.