MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Suzano recebe inscrições para vagas de estágio e trainee

A Suzano está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020 e Programa de Trainee Jovens Engenheiros 2020

Suzano Papel Trainee
Suzano Papel Trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/09/2019, às 10h13 - Atualizado às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, que atua na fabricação de celulose de eucalipto e papéis, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020 e Programa de Trainee Jovens Engenheiros 2020, que conta com vagas para unidades nas cidades de Aracruz (ES), Imperatriz (MA), São Luís (MA), Mucuri (BA), Nova Viçosa (BA), Três Lagoas (MS), Itapetininga (SP), Jacareí (SP), Limeira (SP), Suzano (SP) e São Paulo (SP).

Programa de Estágio Suzano 2020

Para se inscrever, o candidato pode estar matriculado em qualquer curso superior e ter previsão de formatura entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. Entre os benefícios, a Suzano oferece bolsa-auxílio, plano de desenvolvimento, carga horária flexível, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição ou refeitório nas unidades industriais, vale-transporte ou ônibus fretado, reconhecimento por mérito, entre outros.

Durante o programa da Suzano, os estagiários contarão com um programa de aprendizagem, com estímulo ao protagonismo e ao perfil inovador através de mentoria, job rotation, em que poderão explorar diversas áreas da empresa e projeto final autoral e desafiador a ser apresentado à diretoria da companhia, entre outros.

O processo, realizado pela Cia de Talentos, inclui games, entrevista on-line e dinâmicas de grupo, buscando um processo mais inclusivo. A equipe responsável pela escolha dos novos talentos não terá acesso a informações como faculdade e idade dos candidatos.

Os interessados em participar do Programa de Estágio da Suzano podem se inscrever até o dia 6 de outubro pelo site www.atsglobe.com/hotsite/estagiosuzano2020.

Programa de Trainee Jovens Engenheiros 2020

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee Jovens Engenheiros 2020 da Suzano, com vagas para unidades nas cidades de Aracruz (ES), Belém (PA), Fortaleza (CE), Imperatriz (MA), Mucuri (BA), Três Lagoas (MS), Jacareí (SP), Limeira (SP), Suzano (SP) e São Paulo (SP).

Para se inscrever, o candidato precisa ter se formado em qualquer especialidade da engenharia dentro do período de dezembro de 2017 a dezembro de 2019, possuir inglês avançado e disponibilidade para mudança de residência para as cidades onde as vagas estão abertas.

Os jovens selecionados serão entrevistados por meio de uma plataforma online desenvolvida pela Cia de Talentos, o Conexão Suzano. Em dezembro, os candidatos participarão do Suzano Tech Challenge e das entrevistas finais de seleção, de forma presencial, em São Paulo.

O programa oferece benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte (ou fretado nas unidades industriais), vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais), plano de desenvolvimento diferenciado, previdência privada e convênio farmácia.

Os interessados em participar do Programa de Trainee Jovens Engenheiros 2020 podem se inscrever até o dia 23 de setembro no site www.atsglobe.com/hotsite/jovensengenheiros2020.

+++ Confira mais informações sobre os programas de estágio e trainee da Suzano na página específica do processo seletivo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Suzano 2024

Suzano
Vagas: 110
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, CE, ES, MS, PA, RJ, SP

+ Agenda

08/04/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
05/05/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.