MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Swift, Agibank, VTEX e mais empresas reúnem 400 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/05/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 400 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

VTEX

A VTEX, empresa especializada em digital commerce, tem mais de 60 vagas abertas, sendo a maioria no Rio de Janeiro (RJ) e em João Pessoa (PB). Para garantir a segurança de todos, a empresa adotou o home office como medida obrigatória desde o início do isolamento social e todo o processo seletivo está sendo realizado on-line. 

Confira aqui

Mercado de trabalho

Com a instabilidade econômica gerada pela crise na sáude, muitos profissionais brasileiros se questionam sobre como será o mercado de trabalho após a pandemia de Covid-19, já que cedo ou tarde as atividades serão retomadas. Com isso, profissionais liberais ou não estão tendo que se adaptar a novos comuns, para assim, conseguir manter o emprego e, ainda, ser competitivo.

Confira aqui

Swift

A Swift, empresa atuante no mercado de carnes, está com aproximadamente 140 vagas de emprego abertas em diversas funções e localidades do Brasil. Vale destacar que a quantidade de oportunidades disponíveis pode variar conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Synapcom

Com objetivo de ampliar seu quadro de funcionários em 40% nos próximos meses, a Synapcom, empresa do mercado de full service no e-commerce, prevê abrir mais de 100 vagas de emprego em diversas áreas para a unidade administrativa, na Vila Olímpia, em São Paulo, e na unidade operacional, em Itapevi (SP).

Confira aqui

Fundacentro

A Fundacentro (Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho), em São Paulo, segue com inscrições abertas para vagas de estágio em diversas áreas. O objetivo do processo seletivo é credenciar (cadastro reserva) estudantes do ensino superior para oportunidades que possam surgir em breve.

Confira aqui

Justiça Federal de Sergipe

As inscrições para o processo seletivo de estágio da Justiça Federal, no Estado de Sergipe, vão até a próxima sexta-feira, dia 29. O órgão oferece vagas para estudantes do ensino superior em jornalismo (1) e design gráfico (1). Os candidatos selecionados atuarão na Seção de Comunicação Social desta Seção Jurídica.

Confira aqui

Agibank

O banco digital Agibank abriu 44 novas vagas de emprego para os cargos de supervisor e consultor de vendas, nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Maranhão e Acre. As novas posições dão continuidade a um movimento de expansão da rede física que já vem acontecendo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.