MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para estagiar na Cielo

Os interessados devem ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais em Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

Vagas cielo
Vagas cielo - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/07/2020, às 09h09 - Atualizado às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cielo, empresa líder em pagamentos eletrônicos, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, com objetivo de recrutar alunos de antepenúltipo, penúltimo e último ano da graduação de qualquer curso superior. Os interessados devem ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais em Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

Para participar do processo, o candidato precisa estar matriculado em qualquer faculdade e ter formação prevista para o período entre julho de 2021 a julho de 2023. São 30 vagas com salário de R$ 1.800 por mês se estiverem no antepenúltimo e penúltimo anos do curso e R$ 2 mil se cursarem o último ano.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa de estágio da Cielo tem como objetivo promover o desenvolvimento do potencial de talentos para participar de projetos desafiadores da rotina da empresa em um ambiente que estimula a diversidade. A companhia busca pessoas de todas as idades, gêneros, etnias e orientações sexuais. Pessoas com deficiência são bem-vindas no processo seletivo.

O candidato escolhe a área na qual deseja trabalhar e a Cielo oferece treinamentos e acompanhamento em uma trilha de desenvolvimento profissional desde a primeira semana de estágio. “Convidamos pessoas com perfil de colaboração, vontade de fazer acontecer, que tenham garra e acreditem que podemos transformar a empresa e o mundo para melhor a participar desse processo”, diz Paulo Caffarelli, presidente da Cielo.

Cielo Estágio 2020: inscrições e processo seletivo

Os interessados em uma vaga no Programa de Estágio Cielo 2020 devem se inscrever pelo site www.99jobs.com/cielo. O período de inscrição ficará aberto até o dia 8 de julho.

O processo seletivo conta com dinâmica e entrevistas 100% on-line por meio da plataforma Adobe, visando garantir a segurança de todos os participantes. A seletiva consistirá na realização de provas on-line de lógica, fit cultural e, se selecionado na fases iniciais, o candidato participa de uma dinâmica e uma entrevista remota com o gestor.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cielo 2024

Cielo
Vagas: 52
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

14/04/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.