MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ultragaz oferece vagas de estágio em diversas áreas

Com duração de 12 meses, o Programa de Estágio Ultragaz 2020 oferece aos estudantes a oportunidade de desenvolvimento por meio da elaboração de projetos relevantes para a estratégia do negócio

Ultragaz vagas estágio
Ultragaz vagas estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/08/2019, às 09h48 - Atualizado em 16/08/2019, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ultragaz, distribuidora gás LP (liquefeito de petróleo), recebe inscrições para o Programa de Estágio Ultragaz 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Ultragaz Estágio: vagas em diversas áreas

As vagas de estágio na Ultragaz são para os universitários das áreas de engenharia, economia, administração, relações internacionais, ciência e tecnologia, comércio exterior, tecnologia da informação, publicidade e propaganda, marketing e matemática, com previsão de formação em dezembro de 2020.

Os benefícios ofertados são: bolsa-auxílio; assistência médica; vale transporte; vale refeição ou refeitório no local e prêmio anual: bolsa auxílio extra.

Com duração de 12 meses, o Programa de Estágio Ultragaz 2020 oferece aos estudantes a oportunidade de desenvolvimento por meio da elaboração de projetos relevantes para a estratégia do negócio. Além disso, durante todo o ano, os estagiários contam com o acompanhamento de gestores, diretores e a equipe de recursos humanos. O programa contempla ainda a experiência de rotacionar tarefas, além de treinamentos técnicos e comportamentais. De acordo com assessoria de imprensa, historicamente, a Ultragaz conta com um alto índice de líderes e executivos que iniciaram suas respectivas carreiras pelo programa.

Ultragaz Estágio: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para o Programa de Estágio Ultragaz podem ser realizadas até o dia 8 de setembro no site www.ciadeestagios.com.br/Ultragaz. Confira mais informações sobre as vagas de estágio na página específica sobre o processo seletivo.

Trabalho temporário vale a pena?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ultragaz 2023

Ultragaz
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 2000,00
Estados com Vagas: BA, CE, GO‍, PA, PR, RJ, RS, SP

+ Agenda

21/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.