MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cielo, Embraer, Mars e mais empresas oferecem 300 vagas

São diversos cargos disponíveis! O JC Concursos preparou uma lista com várias notícias que sobre vagas de emprego e estágio

Vagas emprego - carteira de trabalho
Vagas emprego - carteira de trabalho - Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 17/07/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de diversas áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Embraer

A Embraer, atuante no segmento de aviação em diversas áreas, está com inscrições abertas para seu Programa Aprendiz 2019, com 30 vagas para jovens entre 16 e 22 anos, residentes em São José dos Campos, no interior do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Mars

A Mars, empresa de alimentos detentora de diversas marcas, recebe inscrições de estudantes do ensino superior de diversas áreas para vagas de estágio nas cidades de Mogi Mirim e Guararema, ambas localizadas no interior do Estado de São Paulo. As oportunidades são para atuar nos departamentos de qualidade, manutenção e tecnologia da informação.

Confira aqui

Cielo

A Cielo, empresa atuante na área de tecnologia e soluções de pagamento eletrônico para o varejo, está com 200 vagas abertas para vendedores em todas as regiões do Brasil. O salário oferecido oscila entre R$ 1.700 e R$ 2.000, de acordo com a região, além da possibilidade de um incremento de até 75% do salário por meio da remuneração variável.

Confira aqui

Saint-Gobain

A Saint-Gobain, multinacional francesa do setor de construção, oferece 13 vagas de emprego para profissionais e estagiários em diferentes empresas do grupo. As vagas são para as cidades de São Paulo (SP), Barra Mansa (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Vinhedo (SP), Jandira (SP) e Vitória (ES).

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.