MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Walmart Brasil abre mais de 1.000 vagas de emprego

As vagas de emprego no Walmart Brasil estão distribuídas pelos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Ceará, entre outros

Vagas emprego Walmart
Vagas emprego Walmart - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/08/2019, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Walmart Brasil, atuante no comercio varejista, está com aproximadamente 1.033 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do país. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Walmart: vagas de emprego em diversas áreas

De acordo com a página do Walmart Brasil no portal do Infojobs, há vagas de emprego disponíveis nos cargos de vendedor de loja, vendedor, operador de caixa, repositor, auxiliar de perecíveis, assessor administrativo, jovem aprendiz, vendedor interno, ajudante de açougueiro, supervisor de prevenção de perdas, analista de recrutamento e seleção, gerente de loja, técnico de manutenção, repositor de supermercado, encarregado de padaria, gerente de caixa, promotor de vendas, açougueiro, encarregado de açougue, entre outros cargos.

O destaque fica para o cargo de operador de loja do Walmart Brasil, que reúne vagas em diversas localidades do país. Os interessados em ocupar esta função devem ter ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala 6 por 1, incluindo feriados e finais de semana.

As atribuições do cargo de operador de loja pode ser conferidas na página do processo seletivo Walmart Brasil aqui no JC Concursos.

A empresa oferece vale-transporte, assistências médica e odontológica, seguro de vida, refeitório no local, participação nos lucros e resultados, desconto em compras nas lojas e farmácias do Grupo Walmart, bolsa parcial para cursos de graduação e pós-graduação, entre outros benefícios variando conforme a vaga de emprego pretendida.

As vagas de emprego no Walmart Brasil estão distribuídas pelos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Walmart: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo do Walmart Brasil devem cadastrar currículo no site www.infojobs.com.br/walmart-brasil. Vale ressaltar que os candidatos já cadastrados no site Infojobs não precisam realizar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais ou profissionais, se necessário.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Walmart Brasil 2019

Walmart
Vagas: 1000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vendedor, Caixa, Atendente, Operador, Controlador de Estoque
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

29/07/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/01/2020 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.