MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Itaú Unibanco, ROIT, Luandre e mais empresas reúnem 500 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com várias notícias que sobre vagas de emprego, trainee e estágio com objetivo de auxiliar sua busca por uma vaga no mercado

Vagas de emprego
Vagas de emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/07/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários, trainees e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Itaú Unibanco

O Itaú Unibanco e o Itaú BBA estão com inscrições abertas para seu programa de trainee, destinado aos recém-formados e estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os selecionados atuarão na sede da empresa, em São Paulo.

Confira aqui

Luandre

O site da Luandre, consultoria especializada em recursos humanos, está com aproximadamente 300 vagas de emprego para trabalhar no setor da indústria em diversos cargos, sendo oportunidades efetivas e temporárias.

Confira aqui

ROIT

A ROIT Consultoria e Contabilidade abriu processo seletivo com objetivo de preencher 100 novas vagas de emprego em suas unidades de Curitiba (PR), Brasília (DF) e São Paulo (SP).

Confira aqui

Gelre

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com 60 vagas de emprego abertas em diversas funções nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e do Rio de Janeiro. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsvagas de traineevagas de estágiovagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.