MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vagas Saint-Gobain: inscrições para estágio e emprego

Há vagas de emprego na Saint-Gobain nas funções de operador de produção, produtor técnico automotivo e assistente SAC técnico, além de estágio

Vagas Emprego Saint-Gobain
Vagas Emprego Saint-Gobain - Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 16/07/2019, às 10h51 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Saint-Gobain, multinacional francesa do setor de construção, oferece 13 vagas de emprego para profissionais e estagiários em diferentes empresas do grupo. As vagas são para as cidades de São Paulo (SP), Barra Mansa (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Vinhedo (SP), Jandira (SP) e Vitória (ES).

Vagas Saint-Gobain: postos de emprego e estágio

vagas de emprego nas funções de operador de produção, produtor técnico automotivo e assistente SAC técnico. Os requisitos exigidos variam conforme o cargo, mas no geral, os interessados devem ter ao menos o ensino médio completo (ensino superior é desejável), além de Carteira Nacional de Habilitação e disponibilidade para viagens (produtor técnico automotivo), experiência em atendimento ao cliente (assistente SAC técnico) e curso de empilhadeira (operador de produção)

Os trabalhadores contratados terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, cesta básica, cooperativa de crédito, participação nos lucros ou resultados, previdência privada, refeitório, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte, variando conforme a função.

A Saint-Gobain também recruta estagiários de administração de empresas, engenharia (diversas especialidades) e segurança do trabalho. Para algumas áreas é necessário ter conhecimentos no pacote Office, principalmente nos programas Excel e Power Point, e/ou inglês intermediário.

Além da bolsa-auxílio, a empresa oferece assistência médica, café da manhã, restaurante interno, seguro de vida e vale-transporte aos estagiários. Os benefícios ofertados podem variar de acordo com a unidade e/ou área de atuação.

Vagas Saint-Gobain: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.saint-gobain.com.br/trabalhe-conosco.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Saint-Gobain 2023

Saint-Gobain
Vagas: 26
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, RJ, SP

+ Agenda

01/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
13/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.